Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Maxwell .
Sou contra
Leônidas S.
Estou de acordo com a manifestação, não é justo essas mudanças.
Paulo C.
Não somos obrigados a pagar novamente por algo que já fizemos. Chega de sustentar a corrupção em nosso país. Precisamos de leis mais duras para motoristas irresponsáveis.
Celice c.
Não concordo c mais taxas a serem pagas
Nilcélio .
Mais uma vez quem absorve pelas improbidades de gestão predatória e desumana somos nós o povo. Mas não aceitamos!
Dionísio A.
Sem comentários
João A.
Absurdo, nesta crise mais despesa... isto é abuso.
Bruno t.
Esta lei veio só para beneficiar governo e donos de auto escolas
Jonas .
Chega de roubalheira !
Glaycelaine M.
Já pagamos caro demais pela desordem e corrupção existente em nosso país!
Luiz c.
Parem de querer roubar um povo que ja sofre para dar o que comer para a sua familia
Janaina C.
É um absurdo o Detran tirar mais dinheiro dos cidadãos.
Alexsandro r.
E um roubo na cara da populaçao
Luiz O.
Inconstitucional e ant democrático
Eunice G.
Contra a burocratização... Chega de rodeios, façam o que é preciso!!!
Kelvin S.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH
André S.
Não as burocracias
Suzani .
Nao aceito
Marcos r.
Nos temos que pagar a corrupção de vagabundos e ladrões... porém são vagabundos e ladrões que nos mesmo colocamos no poder ... vamos ser mais inteligentes
Rafael D.
Mais uma maneira de tirar dinheiro do trabalhador para custear o rombo do governo
anterior
1
...
512
513
514
515
516
517
518
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados