Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Maxwell .Sou contra
Leônidas S.Estou de acordo com a manifestação, não é justo essas mudanças.
Paulo C.Não somos obrigados a pagar novamente por algo que já fizemos. Chega de sustentar a corrupção em nosso país. Precisamos de leis mais duras para motoristas irresponsáveis.
Celice c.Não concordo c mais taxas a serem pagas
Nilcélio .Mais uma vez quem absorve pelas improbidades de gestão predatória e desumana somos nós o povo. Mas não aceitamos!
Dionísio A.Sem comentários
João A.Absurdo, nesta crise mais despesa... isto é abuso.
Bruno t.Esta lei veio só para beneficiar governo e donos de auto escolas
Jonas .Chega de roubalheira !
Glaycelaine M.Já pagamos caro demais pela desordem e corrupção existente em nosso país!
Luiz c.Parem de querer roubar um povo que ja sofre para dar o que comer para a sua familia
Janaina C.É um absurdo o Detran tirar mais dinheiro dos cidadãos.
Alexsandro r.E um roubo na cara da populaçao
Luiz O.Inconstitucional e ant democrático
Eunice G.Contra a burocratização... Chega de rodeios, façam o que é preciso!!!
Kelvin S.Sou contra a burocratização da renovação da CNH
André S.Não as burocracias
Suzani .Nao aceito
Marcos r.Nos temos que pagar a corrupção de vagabundos e ladrões... porém são vagabundos e ladrões que nos mesmo colocamos no poder ... vamos ser mais inteligentes
Rafael D.Mais uma maneira de tirar dinheiro do trabalhador para custear o rombo do governo

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado