Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Michele c.Contra a burocratização da renovação da cnh
Edson F.Já chega!
Guilherme C.Não é justo ter q refazer todo o processo desde q já existe reciclagem para condutores infratores
Maria .Roubar eles gostam
Salete B.Não concordo. Acho que o curso deve ser para quem tem muitos pontos na carteira
Isaac L.Eu não aceito isso,isso é um roubo pra toda população
ISOLDA M.absurdo, estamos sendo escravisados
Sirlene F.Não estou de acordo com esta nova lei que visa somente o lucro das autoescolas e governo, mais uma vez estorquindo o cidadão
Andreya .Isso é desnecessário curso e prova teórica. Agente já passa 5 mese praticamente estudando essas placas e leis pra fazer o exame e quem eatudou mesmo num vai esquecer em 5 anos.
Renan s.Absurdo isso esse brasil cada dia que passa ta virando mas palhaçada com nossa cara mesmo
Pedro r.Contra a burocratização da renovação da cnh
Garibaldi P.Quer nosso dinheiro pra roubarem mais,simples assim.
Valfredo j.É um absurdo isso tudo pra tira dinheiro do povo
Luís D.Eu sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Ana s.Dirigo há anos e não acho que precise fazer outro teste , isso dai era pra fazer pra quem tem antecedentes de acidentes graves por conta de bebidas e outros .
Antonio S.Acho um absurdo essa ideia, o principal é tirar a banda podre do Comgresso, das Assembleias Legislstivas e das Câmaras Municipais, e implantar em todos esses normas de compliance e Governanca Corporativa, este é o verdadeiro problema do Brasil: Etica
Fabiama Z.Absurdo pagar dívidas por corrupção
Hilda S.Sou contra.
Ivani R.Não aceito
Eduardo V.Burrocracia altamente rentável

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado