Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Maria I.Aposentaria especial para enfermeiras/os
Ana B.Nao podemos perder os nossos direitos ,pois com certeza dentro de um direito sempre vai ezistir muita luta de alguem
Wania s.Mas do que justo parabéns
Roselene N.Aposentadoria especial na área da saúde,com 25 trabalhados , independentemente de idade..
Suelen V.Apoiado
André .Aposentadoria especial é um direito da enfermagem
Catia .Colegas por favor vós assinar
Rita S.Mais do que justo
Renata P.Apóio!!!
Jaqueline C.Nada mais justo para nós que dedicamos grande parte de nosso tempo e vida pra cuidar do próximo
Lilia m.Que bom
Janete A.Esse trabalho requer vocação e muita sensibilidades. De fato, um trabalho especial.
Aline s.Concordo plenamente!
Carla M.Mais que justo...
Mansglio P.Ok
Claudia .Pela aposentadoria especial e 30 horas.
Lindslay .Trabalhamos em situações precarias sem horários e dias para nada , necessitamos dos 25 anos para aposentadoria, precisamos de ter qualidade de vida.
Ana f.Eu apoio .. com toda certeza
Constantinos p.Vc pode imaginar um técnico de enfermagem de 65 anos lhe atendendo em uma situação de emergência?
Maria .Apoio a causa da aposentadoria na área da saúde aos 25 anos de contribuição.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado