Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
liosmar b.Quero assinar
Erica .Pq na diminui e 80% o salário dos políticos
Larissa .Concordo
Fabiano .Acho justa e primordial a aposentadoria especial para todos q trabalham na área da saúde.
JulietteAposentadoria especial
Douglas s.Apoio aposentadoria especial com 25 anos de contribuiçao na nossa area da saude
Aline .Aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Ângela T.Gostaria que rever de a aposentadoria dos enfermeiros, mexemos com vida, e vida não se brinca, por isso não só essa mas como todas profissões dessa área teria que ser revista com muito amor....merecemos o melhor, anos ....sem mais palavras....
JANICE S.Precisamos disso e muito mais as trinta horas semanais tbm
Modlipelinda S.Valorizar quem trabalha para ajudar
Edilene S.Cuidamos do ser humano em seus momentos mais dificieis da vida, durante sua gestação, nascimento, desenvolvimento, envelhecimento e morte. Somos expostos a várias doenças, contato com radiação e sobrecarga emocional e física. Ninguém quer alguém com 70 anos puncionando sua veia ou preparando uma medicação. Muito menos uma senhorinha de 68 anos realizando uma massagem cardíaca. A Enfermagem é um profissão muito importante é deve ser respeitada e valorizada porque em algum momento da vida todos vamos precisar de cuidados de enfermagem e todos têm direito a um atendimento humanizado e de qualidade. Essa causa não é só dá Enfermagem é uma causa de todos!!!
Liliam .Sim
Raquel .Estamos juntos.
Regiani .Linda profissão que merece valorizada.
Rutte E.Deixamos de cuidar de nós, para cuidar dos outros! Precisamos que alguém perceba a importância do nosso trabalho e nos valorize!!!
Sandra S.Precisamos desse apoio obrigada
Fernanda .Concordo
Cecília S.Nós profissionais da enfermagem merecemos uma vida digna com nossos direitos garantidos.
Beatriz s.25 anos já
Danielle C.aposentadoria com envelhecer digno para os profissionais da saúde!

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado