Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
luiz s.contra a burocratização da CNH
Adair S.Isso é mais uma forma de arrancar nosso dinheiro sofrido Para ganhar. Digamos não a essa absurda proposta.....
Francisco l.Não concordo pois isso deveria ser aplicado aos infratores de trânsito com histórico de crimes de trânsito!
Helio L.Eu acho q não eh esse o caminho se intenção eh melhorar trânsito...e sim arrecadação de verbas.
João A.Abaixo c essa burocratização!
Roberto V.A vida do brasileiro é uito dura e triste. Colocar mais dificuldades para quê? Em que irá melhorar esse nova norma que querem de empurrar de golea à baixo?
Histives L.Isso é mais um assalto a mao armada desse bando de ladrão
José F.Basta de invenções para pegarem mais dinheiro porque é só isso que importa para essas modificações...
Anselmo F.Sou contra
Eduardo M.Totalmente contrário
Miquéas F.Não concordo com essa resolução. Pois a teoria já aprendemos no curso para ser habilitados, agora a prática é que vai nos levar ao aperfeiçoamento. Quanto ao bom senso... não se aprende em cursos...
Luiz C.Eu não concordo com mais esta extorsão sobre meus direitos
Maria S.Bfdp
Jorge O.isso é um absurdo
Wenbley S.Inadmissível...
Egberto .Esse País ta uma vergonha! So o povo que paga a conta. Os políticos ao invés de olhar por nos, só nos explora e nada e feito pra melhorar essa situação.
Gutemberg A.Uma grande sacanagem
Marcos F.Não aceito essa nova lei para renovação da habitação.
Luis m.Nao aceitamos mais este roubo, falta de respeito com o povo so quererm tirar.
Josimar M.Ñ concordo com mais essa cota para o trabakhador

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado