Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
André H.
nada mais que justo!!!
Lilian A.
Sou a favor quem trabalha sabe o desgaste emocional da profissão
Camila .
Eu apoio concerteza
Patricia S.
Conrcodancia total com essa petição
IONATAN G.
Enfermeiros trabalham diretamente expostos a diferentes riscos. Essa profissão deve ter uma plano de aposentadoria especial.
Vânia B.
Eu apoio
Maria s.
Estou de acordo, somos expostos a muita coisa...
João S.
...
Lidiane .
Senhor Presidente lembra da rotina diária da área de saúde
Leila .
A maioria profissionais devotados são merecedores desse beneficio.
Maria J.
Eu sou a favor
Márcia .
Sim
Carla V.
Mais do que justo essa aposentadoria para nossa classe!!!
Leila K.
Trabalho com todos os tipos de agentes químicos e biológicos. A aposentadoria especial é uma necessidade.
FRANCISCA .
Nada mais do.que justo para nossa categoria aposentar com seu 25 anos de contribuição
Maria C.
Que se faça justiça
Erica F.
Apoio a aposentadoria especial para classe da enfermagem, pois é uma profissão muito complexa, que exige muita dedicação é uma profissão muito desgastante emocionante e fisicamente
Edioneth .
Sou a favor, da aposentadoria especial. Pois sei, o qto estamos expostos há sérios problemas de saúde e muitos agravos complicados.
Rondinelle A.
Eu apoio
Regiane m.
Apoiado
anterior
1
...
515
516
517
518
519
520
521
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados