Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
André H.nada mais que justo!!!
Lilian A.Sou a favor quem trabalha sabe o desgaste emocional da profissão
Camila .Eu apoio concerteza
Patricia S.Conrcodancia total com essa petição
IONATAN G.Enfermeiros trabalham diretamente expostos a diferentes riscos. Essa profissão deve ter uma plano de aposentadoria especial.
Vânia B.Eu apoio
Maria s.Estou de acordo, somos expostos a muita coisa...
João S....
Lidiane .Senhor Presidente lembra da rotina diária da área de saúde
Leila .A maioria profissionais devotados são merecedores desse beneficio.
Maria J.Eu sou a favor
Márcia .Sim
Carla V.Mais do que justo essa aposentadoria para nossa classe!!!
Leila K.Trabalho com todos os tipos de agentes químicos e biológicos. A aposentadoria especial é uma necessidade.
FRANCISCA .Nada mais do.que justo para nossa categoria aposentar com seu 25 anos de contribuição
Maria C.Que se faça justiça
Erica F.Apoio a aposentadoria especial para classe da enfermagem, pois é uma profissão muito complexa, que exige muita dedicação é uma profissão muito desgastante emocionante e fisicamente
Edioneth .Sou a favor, da aposentadoria especial. Pois sei, o qto estamos expostos há sérios problemas de saúde e muitos agravos complicados.
Rondinelle A.Eu apoio
Regiane m.Apoiado

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado