Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Silvia O.
Por merecimento.
Sérgio D.
Concordo plenamente!!
Dani M.
Além disso podiam aprovar as 30h pq além de desgastante precisamos trabalhar em 2 empregos pra poder sobreviver .
Marta B.
Aposentadoria especial para todos da enfermagem sim.
Katiéli .
Riscos ergonômicos, trabalho psicologicamente desgastante e etc...
Monike .
Eu apoio os 25 anos é justo.
Elio M.
Por uma aposentadoria digna aos profissionais da enfermagem. De
Weber K.
Eu apoio a aposentadoria para os enfermeiros com 25 anos, pq o stresses que passam no dia dia é muito ruim, fora que muitas vezes trabalho precário!
Ana M.
Que possamos conseguir o direito de nos aposentar de forma digna depois de tanto nos doar ao próximo!!!
Iracilane .
Eu apoio
Paula M.
Essa classe,como tantas outras; numa visão nacional, precisa urgentemente de reconhecimento!
Vanessa .
Concordo plenamente!
Suany S.
Eu apoio
Andreia M.
Eu concordo
Fernanda .
Eu apoio está causa
Elisete s.
Eu apoio a causa
Samanta s.
Aposentadoria especial para todos da enfermagem!
Alexandrina C.
Esta luta é nossa.
Daniele L.
Muitos confortam os internados, pois sabem que eles estão ali não por que querem e sim pq precisam.
João K.
Dignidade e justiça aos que se expõem aos perigos da profissão.
anterior
1
...
516
517
518
519
520
521
522
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados