Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO., para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.

NomeComentário
Barbara S.Juntos somos mais fortes!
Marina .totalmente contra
Lady .Sou contra o fim da estabilidade no serviço público
VINICIUS P.Pela não covardia !
PEDRO M.Estou prestando concurso justamente pela estabilidade e agora me vejo ameaçado diante desse absurdo.
Jefferson .Sou contra o fim da estabilidade e contra o regime CLT para administração direta dos municípios, estados e da federação
João ..
Fernanda .Sou contra o fim da estabilidade no Serviço Público
Jonathan R.Voto contra a admissão de servidores por CLT na administração pública direta Federal.
Natália .Sou contra o fim da estabilidade do servidor
Josilene C.Abaixo ao fim da estabilidade
Raissa S.Pela estabilidade de emprego público!!
Angélica .A estabilidade dos funcionários públicos é uma forma de garantir o uso devido da máquina pública e fazer com que seja priorizado o interesse público, funcionários estáveis não tem medo de denunciar corrupções.
Wladimir .A estabilidade do servidor público é uma conquista civilizatória na Constituição Cidadã de 1988.
Roberta .Não concordo
Túlio .É um retrocesso de décadas aos direitos dos servidores.
Fabrício B.ok
THABATA .Que política é essa que está tão preocupada em acabar com a estabilidade do profissional que se esforçou para passar num concurso em busca de um pouco de qualidade de vida nesse país onde o pobre está cada vez mais pobre . Que pra se alimentar com o mínimo tem que comprometer mais de 20% da sua renda . E os deputados que aumentam sempre seu salário e com vários benefícios.
MAXWELL T.Um retrocesso lamentável para o nosso país.
Wesley S.Acabar com a estabilidade vai abrir espaço para coisa do tipo assédio moral e sexual denúncias de corrupção que não serão feitas pois o servidor sem estabilidade vai pensar primeiro em pagar as contas ao invés de fazer esse tipos de denuncia entre outras coisas

Assinaram o abaixo-assinado
43.906 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado