Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Cristiano .
A proibição do uso do celular é totalmente desnecessária. Nunca repeti por causa do bullying, pois se escutava alguém falando mal de mim, botava o fone, abaixava a cabeça e estudava. Minha mente é fraca se eu escuto muito. Meu primeiro ano de ensino médio e eu repeti por que não tive o fone para calar pessoas mal intencionadas, não queria ir pra escola para não passar pelo bullying e consequentemente o meu ano foi ruim. Repeti e vou ter que fazer todo o ano que me neguei a fazer por causa dessa lei desnecessária.
Wendel .
Libera
Rafaella N.
QUERO VOLTAR A USAR MEU CELULAR NORMALMENTE NA ESCOLA!!!
Ana s.
Vamos pra cima professor Luis!!
Maria .
Eu odeio ficar sem celular e quando eu vi isso eu quase chorei de emoção
Felipe .
Venho manifestar minha profunda insatisfação com a Lei 15.100, que restringe o uso de celulares e outros dispositivos eletrônicos pelos estudantes nas escolas. Embora se fale em “proteger” a saúde e o aprendizado, essa lei ignora a realidade de quem vive o dia a dia escolar e usa o celular como ferramenta de estudo, comunicação e inclusão. Em vez de dialogar com alunos, famílias e professores para construir regras mais equilibradas, optou-se por uma proibição ampla, que acaba tratando todos como se fossem incapazes de usar a tecnologia de forma responsável. Defendo uma educação que ensine o uso consciente dos aparelhos, não que simplesmente afaste os estudantes da tecnologia que faz parte da sua vida.
LISLANE .
Queremos que o celular seja liberado novamente nas escolas públicas!!
Sofia S.
?
Yasmin A.
Concordo, pois não melhorou o comportamento dos alunos, ou se quer passaram a fazer atividades, o que mudaria e ninguém fala é a criatividade em sala de aula para interessar
Yasmim .
Bom eu acho um fracasso essa lei de não ter o celular foi feito pra os alunos socializar ai tu vai conversar e nao pode sinceramente acho essa lei um fracasso
Giovanna .
.
Rian R.
Eu concordo fielmente que o celular atrapalha os estudos, porém, muitos alunos além de usar o celular como um passa tempo após terminar a atividade ou exercício, usam pra lição, para jogar com amigos, conversar com os familiares e etc, eu acho que tirar completamente o celular n é a solução, mas proibir o uso INADEQUADO sim.
Kauê .
Contra a proibição de Cell nas escolas
[email protected]
Façam uma substituição da proibição dos celulares por regulação pedagógica
Thiago .
O governo achou que a escola iria melhorar mas só piorou então queremos nosso celular denovo
[email protected]
se nas escolas acontece bandidos ir lá e se a escola pegar fogo ia em se não liberar o celular eu levo escondido lula ladrão vai arrumar o que faz
Jonatã .
Eu sei que meu voto não faz diferença em relação a essa imensurável quantidade de pessoas unidas para essa petição, mas faço isso mais como um desencargo de consciência em saber que pude contribuir para uma reforma ética e responsável em cima de toda essa idiotice!
Yan .
Eu não gosto
Tiago .
Sem dúvida para n cancelar
Jeani .
Proibir o celular nas escolas além de não ajudar em nada, atrapalha
anterior
1
...
49
50
51
52
53
54
55
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.738
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados