Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Kirigaya .Só quero o mundial
Osmar d.O botafogo é tetr-campeão mundial
Nilson C.vamos fazer justiça para o Glorioso.
Flávio .Somos tetra campeões do mundo !
Rafael P.O Botafogo e histórico
Pedro H.O Botafogo é tetra campeão Mundial
João .Mais que merecido !
Luiz O.Se foi um campeonato onde os melhores da América e Europa de encontraram e o Botafogo se sagrou campeão.
Leonardo S.Botafogo é tetra campeão do mundo
Wallas M.Botafogo é tetra campeão mundial
Rodrigo S.Botafogo tem o direito de ter seus mundiais reconhecidos
Antônio c.Quero reconhecimento FIFA dos torneios conquistado pelo botafogo como título mundial
Gabriel B.Eu acho por direito os títulos do Botafogo e os de mais serem oficializado como mundial de clubes ( atual ) pos foi de qualquer forma uma disputa limpa e real dos times que participaram. O
karen .O que é nosso tem que ser reconhecido
Dilton J.Mas que justo
Rodrigo B.Foi campeão com certeza
Calebe N.Acho justo, todos estes torneios eram no mesmo molde do mundial e do intercontinental logo também merecemos o reconhecimento da Fifa como campeões mundiais.
Alexandre .Se conquistamos e nosso
Roberval .Sem nenhuma dúvida quanto ao pleiteado.
Alessandro S."NINGUÉM AMA COMO A GENTE"

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado