Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Kirigaya .
Só quero o mundial
Osmar d.
O botafogo é tetr-campeão mundial
Nilson C.
vamos fazer justiça para o Glorioso.
Flávio .
Somos tetra campeões do mundo !
Rafael P.
O Botafogo e histórico
Pedro H.
O Botafogo é tetra campeão Mundial
João .
Mais que merecido !
Luiz O.
Se foi um campeonato onde os melhores da América e Europa de encontraram e o Botafogo se sagrou campeão.
Leonardo S.
Botafogo é tetra campeão do mundo
Wallas M.
Botafogo é tetra campeão mundial
Rodrigo S.
Botafogo tem o direito de ter seus mundiais reconhecidos
Antônio c.
Quero reconhecimento FIFA dos torneios conquistado pelo botafogo como título mundial
Gabriel B.
Eu acho por direito os títulos do Botafogo e os de mais serem oficializado como mundial de clubes ( atual ) pos foi de qualquer forma uma disputa limpa e real dos times que participaram. O
karen .
O que é nosso tem que ser reconhecido
Dilton J.
Mas que justo
Rodrigo B.
Foi campeão com certeza
Calebe N.
Acho justo, todos estes torneios eram no mesmo molde do mundial e do intercontinental logo também merecemos o reconhecimento da Fifa como campeões mundiais.
Alexandre .
Se conquistamos e nosso
Roberval .
Sem nenhuma dúvida quanto ao pleiteado.
Alessandro S.
"NINGUÉM AMA COMO A GENTE"
anterior
1
...
49
50
51
52
53
54
55
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados