Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Mariní F.Concordo e Assino. Caminhoneiros estou c vcs. LuTem por nós, hoje quem neste momento pode fazer algo a favor do nosso povo brasileiro SÁO VCS. FÉ EM DEUS e UNIÃO PARA ACABAR C ESSE BANDO DE POLITICOS SAFAFOS. FIRMES E FORTES , ESTAMOS JUNTOS!!
Solqnge .Somos um com caminhoneiros, lutamos pelo fim de tantos impostos e injustiças na sociedade.
Pedro .Intervenção militar
Newton F.Sou totalmente a favor nessa luta pelo menos diminui essa pouca vergonha do governo.
Arnaldo M.Chega de robalheira, impostos altos.
Norma p.Voto de olhos fechados em Bolsonaro este sim é um homem honesto
Maria l.Tudo pelo Brasil!!!!
Maurício S.Força caminhoneiros
Flávio c.Nos brasileiros temos que mostrar aos nosso políticos que quem Manda no brasil é o povo
Ermeson o.Eu apoio os caminhoneros por que é uma causa justa..
Elisangela S.Vamos mudar o BRASIL
Marly v.A luta e nossa A luta é contra o abuso do poder neste País não aceitamos tanta corrupção chega fora políticos ladrões!!!!!!!! corrupção
Vanice A.Ordem e progresso
Dayanne M.Eu apoio os caminhoneiros ??????
Tatiana .Apoio os camioneiros.
Mayane S.Estomos a favor dos caminhoneiros....
Maria .Por um pais mais justo sem corrupcao e verdade
Norma M.Que possamos ter uma gasolina mais barata.
Ivanete .somos todos caminhoneiros
Rosemeire A.Isso é uma vergonha pro governo

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado