Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Vivian S.Apoio, pois são merecedores desse privilégio
Weber J.Eu concordo que os enfermeiros e enfermeiras devem se aposentar com 25 anos de trabalho, afinal trabalham muitas vezes sem condições de trabalho
Maria s.sim
Jussara M.Apoio aposentadoria especial para enfermagem
Joelma P.Concordo com está ação
Daniela O.Eu concordo com a aposentadoria especial para enfermagem.
Flávia25 anos para enfermagem
Jaqueline C.É Justo pelo serviço prestado
Regiiane g.Eu abraço essa causa
Adriana S.Aposentadoria especial já
FABIANA M.alta jornada de trabalho, estressante mentalmente e desgaste físico, com exposição a doenças.
Ivone S.sou a favor
Andressa .Quero
Amélia L.Trabalhamos com dignidade , merecemos aposentaduria especial.
Sorali M.Mais que justo por tudo que enfrentamos no dia a dia.
Daniela b.Aposentadoria especial p enfermagem
Helenice C.Os profisionais da área da saúde trabalham sobrecarregados estão doentes necessitam dessa aposentadoria.
Éden O.Sou enfermagem
Inalda L.A profissão é árdua, de riscos e com a carga horária sacrificante.
Graziele a.Eu sou a favor ela aposentadoria esecial

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado