Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Aparecida c.A enfermagem sempre muito sobrecarregada merece sim aposentaria especial e integral sem idade minina.
Pâmela P.Eu apoio aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Luclecia .Trabalhar tanto e não conseguir aposentar bem pq corremos riscos todos os dias vamos aposentar como mais doentes do q já estamos.
Rosimery k.Merecemos uma aposentadoria que seja digna.
Ingrid t.Aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Paulo G.Eu apoio
Pablo s.Trabalhamos area insalubre,risco de doencas graves,trabalho arduo ,que necessite atencao,,precisamos trabalhar em 2 empregos pra ter um salario dnigo
Maria N.25 anos de dedicação e respeito ao pacinte
Tatiana G.Justo , de uma forma ou outra a enfermagem precisa se vista !
Sheila .Muito bom esse abaixo assinado,não temos condições de trabalhar até aos 60anos pois estamos lidando com vidas.
Patrícia .Apoiado
Leonor R.Acho justo nosso trabalho e muito desgastante.
Tatiane E.Por uma aposentadoria baseada na insalubridade da categoria, eu assino essa petição!
Sandra M.Eu apoio aposentadoria especial para enfermagem .
Rosane C.Precisamos de ajuda...nosso trabalho é muito importante e exaustivo tanto físico quanto psicológico...
Francislaine .Não consigo entender como é que a enfermagem vai prestar atendimento com qualidade se ela estiver doente. A enfermagem também adoece, somos seres humanos e não máquinas.
Díter B.Os profissionais da Enfermagem merecem aposentadoria especial, pois estão expostos a todo tipo de situações muitas vezes desumanas.
Juliana .Somos profissionais que lidam com vidas e estamos perdendo as nossas por falta de um olhar de análise para nossas condições psicológicas. 25 anos são de fato um bom tempo para contribuir com nossos conhecimentos e atuação.
Áurea M.Aposentadoria especial para profissionais de enfermagem é um ato de responsabilidade para quem cuida 24 hs de um cidadão ou da família dele.A exposição à riscos químicos, biológicos e físicos pode ser tão pernicioso e devastador quanto o risco de militares.
vania O.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado