Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Luciana .
Eu apoio essa causa
Patrícia S.
Eu voto pela aposentadoria especial para todos da enfermagem
Carlos .
Mais que justo
Daniela L.
Concordo
Franciele .
Concordo com o termo aposentadoria especial para todos da enfermagem. Pois são eles que cuidam e dar atencao
Rogério G.
A classe da Enfermagem necessita da aposentadoria especial; quem cuida merece ser cuidado ..
Rosemilda C.
Vamos olhar pra enfermagem com mais respeito...por favor vamos manter aposentadoria especial pra enfermagem...
Janaina F.
Por uma Enfermagem digna!!!
Rose G.
eu apoio aposentadoria especial
Priscila L.
Sou a favor
Daiane .
Eu apoio
Dianny S.
Reconhecimento dos profissionais que dedicam horas de sua vida ainda com salários baixíssimos e não abandonam todos que necessitam
Glauce T.
Os trabalhadores da saúde precisam de aposentadoria especial! Não aguentaremos trabalhar até 70 anos! Trabalhamos com vidas!
Marcos P.
Assinatura aposentadoria especial enfermagem
Emerson O.
Nos colocamos em risco nossa vida em prol da saúde dos nossos pacientes! Risco já mencionado neste petição , não é justo passarmos por esta situação. Tenho um mínimo de sabedoria, não estamos implorando nada apenas JUSTIÇA E RESPEITO !
Fabiana t.
Eu assino
Vera S.
Assinar petição pública
Clécia S.
É uma profissão arriscada e desgastante,que precisa de mais valorização
Cristiane C.
Aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Rejane S.
Concordo.
anterior
1
...
520
521
522
523
524
525
526
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados