Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
catarina .
Parece que no começo não fomos avaliados e hoje para provar que temos condições psicológicas temos que passar por tudo isso novamente
Dayton N.
Desnescessario e fútil tal coisa,tem q ter mais fiscalizacao com qurm dirige e menos burocracia as pessoas de bem....
Vera P.
Basta de exploração. Basta de fazer o cidadão de bem pagar pelos rombos que causaram esses políticos corruptos e sem moral.
Tânia A.
Não concordo, não vai resolver o problema de educação no trânsito no Brasil. Somente vai cobrar do cidadão que está cansado de pagar e pagar impostos e não terem retorno. Nosso carro não tem um ano e já teve que desempenar as rodas 2 vezes por buraco na pista. E a quantidade de pedágios. Ufaaa chega!
Thiago S.
Contra
Hildebrando M.
Não concordamos com mais esse absurdo.
Sérgio F.
É preciso diminuir impostos em vista do péssimo uso dos recursos públicos e não aumentar a já indecente carga tributária.
Antonio F.
Pelo um pais melhor e mais justo como cidadao de bem.
Anderson D.
Já não pagamos imposto suficiente? Até concordo em fazer o que está proposto, mas que não seja cobrado..mas isso é utopia.
Luiz D.
Não aí aumento das burocracias e taxas.
Márcio .
Vamos acabar com as artimanhas desse governo corrupto.
Jesuan R.
Forma de arrecadação.
Edna .
Abuso e desrespeito ao povo
Martinho S.
Isso é abuso de autoridade !!! Cada vez mais essa raça ruim tempo tirado nossos direitos. E agora mais essa berração de querer tirar o que não temos para renovar uma CNH !!!!??? Isso é o cúmulo do absurdo !!!!!
Jesiel c.
Isso é um absurdo, já pagamos por todo esse serviço, e agora temos que , além de fazermos tudo novamente ter que pagar por isso, garanto que se fosse grátis não iriam querer fazer isso por nós.
Nivia s.
Contra
Rodrigo S.
Fazendo o povo brasileiro de bobo. Sou contra a esses recursos. Ja pagamos muitos impostos.
Mayone .
Sou totalmente contra
Nelson .
Eu protesto
Antonio S.
Temos muitas coisas mais importantes para resolvermos em nosso país e ficam inventando estas leis que não servem para nada. Temos que resolver os problemas da saúde, educação, segurança e esta corrupção que se enraizou no Brasil
anterior
1
...
522
523
524
525
526
527
528
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados