Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Indianara S.
.....
Mara D.
Necessidade e respeito com a categoria
Alessandra .
Concordo
Joao v.
onde já se viu técnico de enfermagem com 60 anos levantando paciente
Virginia F.
Assinado
Angela F.
Aceito
Luciana F.
Concordo que merecemos um olhar mais cuidadoso com relação à nossa saúde. Cuidamos dos outros e não temos o direito de sermos cuidados adequadamente.
Vanessa .
Concordo
Marta .
Temos carga horária alta Trabalhamos sobre pressão com limiar entre morte e vids
Patricia A.
Mais que justo area da saude se aposentar com 25 anos de trabalho
Cinara O.
Muito bem
Eliana .
A categoria deve ser reconhecida pelo seu papel importante aos cuidados com o ser humano durante a fase da saude critica que todos passarao um dia
Edilene S.
Estamos expostos a vários riscos dentro da enfermagem tanto físico como mental,é de extrema importância que seja assinada está petição.
Rosilene O.
É ridículo mais tempo que isso tendo em vista nossa grave exposição.
Márcia f.
Eu apoio e concordo plemante
Eliseu l.
Profissional saúde necessita muito desta aposentadoria.
Maria .
Pela aposentadoria especial
Valquiria .
Profissionais da área da saúde ,não tem condições de atuar mais que 25anos, muitos não consegui trabalho nen a metade do tempo para aposentadoria, se tivermos que trabalhar mais oque vai dá de gente encostado pelo inss. Isso vai sair mais caro.
Janete w.
Aposentadoria aos 25 anos já!!!!
Dóris .
Seria ótimo,.
anterior
1
...
522
523
524
525
526
527
528
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados