Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
André H.Não aceitamos essa medida pois isso é uma covardia com o povo brasileiro.
Solange C.Não concordo com práticas que encareça o processo . O cidadão que cumpre com as leis e regras deve ser respeitado e ter menos burocracia possível para execução dos seus direitos.
Marisa .Não acho necessário.
Helder m.Desnecessário tudo isso, forma ardilosa de arrancar mais dinheiro do bolso do brasileiro
Naiana S.Já acho o processo de primeira habilitação um absurdo de burocrático....
Nilton M.Repúdio contra essa Lei.
Carlos G.Chega de imposto e taxas
Uildina t.Sou contra a burocratização da cnh e provas para a renovação.
Marcio P.Isso é um absurdo!!! Sou totalmente contra essa arbitrariedade, isso é mais uma forma de arrecadar dinheiro para o estado e como sempre nós cidadãos que pagamos por toda sujeira e crimes praticados por políticos corruptos.
Gabriel O.O Brasil tá uma vergonha.
Carlos S.Contra a burocratização desnecessária
LUIZ S.Absurdo.
Salatiel c.Acho um abisurdo, isso é um roubo em um país que tem um dos impostos mais alto do mundo, acho que é uma forma de istorquir mais o trabalhador, só vai gerar mais protestos.
Robs F.Um absurdo, principalmente para quem não comete infrações.
Magno F.É um absordo tantos impostos e mais uma cobrança nao aguentamos basta
Matheus m.Nao e preciso !!
Frederico R.Sou confra
William M.Este governo quer que o brasileiro se torne cada vez mais desonesto ,como já tem quem compra carteira,paga propina no toxilogico,e quase todos detrans tem corrupção,o governo que faz isto acontecer,
ANDREIA B.Nao
Bruno h.Não aceito ,palhaçada isso .

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado