Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Marli S.Bom dia. Concordo plenamente, pois eu estava com 36anos de contribuição,e tive uma perda de 600,00,mensal.O que devo fazer.
Edson .isso que eles fazendo e uma vergonha o que tá quebrando o Brasil e os políticos tem que fazer a reforma pela Câmara, plenário. judiciário, Legislativo e todo de Brasília e todos os lugares políticos.
Luciene C.Aposentadoria especial nosso direito deve ser validado
Roberta M.Aceito a petição
Franciele .atividade Especial sem idade mínima
Leandro S.Concordo!
Keila S.Sou a favor.
Catiele .Profissionais da saúde merecem mais reconhecimento e respeito!
Eduardo .Apoiado...
Luzia S.Tem que ser a Enfermagem Nao tem condições de trabalhar 40 amos então via rever a aposentadoria especial
Wellington .Nos da classe da saúde enfermagem merecemos a aposentadoria especial !
Genival S.Aposentadoria especial sim.... trabalhamos com vírus... bactérias.. fungos etc....Deus no controle
Maiara M.Somos profissionais diferenciados, não podemos ter as mesmas condições para aposentadoria!
Mariana V.LULA LIVRE
LUCAS R.Apoio a aposentadoria especial para enfermagem.
Eldevan .Só falta as 30h
Erika .Vamos conseguir
[email protected]Sou a favor da aposentadoria especial
Neiva O.Apoio!
Miriam .Gostaria de assinar.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado