Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Aíley P.Fico indignada com as cobranças do DETRAN, pois na realidade quando andamos de carro deparamos com motoristas irresponsáveis e não tem ninguém para puni-los. Fica aqui a minha indignação! O necessário seria uma educação no trânsito para fazer cumprir o que aprendemos na auto escola.
Elma M.Absurdo ter de fazer curso para uma renovação, isso deveria ser aplicado em quem pratica muitas infrações ou acidente grave. Alguns anos atrás já se fez esse tipo de coisa, e não teve resultado.
Jaqueline C.Não aceitamos mudança mais sobre CNH
Sara s.Fico muito feliz de poder contribuir com essa petição, e me manifestar contra esse absurdo!!!!
Eduardo R.Chega de inventar meios para aumentar arrecadação, se continuar a roubalheira o dinheiro nunca vai ser suficiente
Saulo L.É tendenciosa essa nova lei. Procura-se tirar dinheiro do bolso do povo usando-se meios abusivos. Já pagamos por demais impostos inventados. Chega dessa prática explicativa.
Bruna n.Nao concordo
Michel o.Está difícil viver aqui no Brasil.Nao tem nenhuma necessidade.
Alessandra R.Não quero essa nova lei.
Luis s.Não aceito está modificação da carteira
Marli N.Sou contra a burocracia de nova CNH
Adriana C.É um absurdo esse nosso Brasil com tta roubalheira chega , daqui a pouco vai ter que pagar pra respirar
Maira p.É um absurdo isso desse modo estão fazendo com o brasileiro do arruma geito de gastar dinheiro já num basta o preço alto q pagamos na CNH e ainda ta querendo q nos pagamos mais coisas ??????
Ana F.Não sera com cursos obrigatório que se construirá a educação entre motoristas e pedestres. Transforme a arrecadação em apenas ação para melhoria de todos.
Fabio .Totalmente a favor
Jhon .Não queremos essa mudança
Alex a.Governo filha da luta ladrão
Léo A.Nos brasileiros não podemos aceita isso, é inadmissível. Já pagamos horrores de impostos para ter o que é nosso, ainda mais vem com um absurdo desse. Não concordo eu não quero. Voto contra
Amadeu N.Mais uma medida pra tomar o dinheiro do povo .
Tiago A.Absurdo mais cobranças

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado