Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Luiza .NÃO VAI MUDAR NADA ESTUDOS APONTARAM Q NN TEM DIFERENÇA
Rafaella F.Nada n
Rafaella F.Nada n
Rafaella F.Nada n
Rafaella F.Nada n
Rafaella F.Nada n
Murilo .A proibição de celulares nas escolas pode parecer uma solução simples para evitar distrações e melhorar o desempenho acadêmico, mas na realidade, isso pode ter consequências negativas. Os celulares são ferramentas poderosas que podem ser usadas para aprender e se conectar com o mundo. Além disso, a proibição pode não ser eficaz, pois os alunos podem encontrar outras maneiras de se distrair. Em vez disso, as escolas deveriam focar em ensinar os alunos a usar os celulares de forma responsável e educativa, promovendo a autonomia e a responsabilidade. Isso permitirá que os alunos desenvolvam habilidades importantes para o século XXI, como a capacidade de gerenciar o tempo, filtrar informações e se comunicar de forma eficaz.
David .apoio
Yan .Sou a favor desse baixo assinado
Ysabeli .Todos nós estudantes merecemos voz nesse país
Anna .Isso não vai proteger as crianças de nada tem que proteger elas nos professores que diz respeito e que maltrato já chegaram a fazer arranhados em mim
Jady M.sou contra a léi de proibição de celulares nas escolas
Raica .Concordo
Henrique B.Eu assino
Adriana .O celular e essencial para os adolescentes se comunicarem com os pais
Stefanie G.Desproibe o celular plis
Wilton .Celular de novo
Izadora .Usaremos o celular simm
Arthur L.Lula chega acabou tudo tá indo de ruim a pior na minha sala que mais vejo é professor gritando por que os alunos falam dms, somos indefesos e um dia você vai precisar de nós seja para um voto ou até uma ajuda
Kaylane .Por favor tirem isso gente estou no meu último ano na escola e não estamos conseguindo fazer oq tanto queríamos dês do primeiro ano, tudo por causa de celular e outra não pode celular nas escolas mas eles continuam mandando tarefa online e quiz neh e a gente é obrigado a chegar em casa de noite pq trabalho e fazer

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado