Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Luiza .
NÃO VAI MUDAR NADA ESTUDOS APONTARAM Q NN TEM DIFERENÇA
Rafaella F.
Nada n
Rafaella F.
Nada n
Rafaella F.
Nada n
Rafaella F.
Nada n
Rafaella F.
Nada n
Murilo .
A proibição de celulares nas escolas pode parecer uma solução simples para evitar distrações e melhorar o desempenho acadêmico, mas na realidade, isso pode ter consequências negativas. Os celulares são ferramentas poderosas que podem ser usadas para aprender e se conectar com o mundo. Além disso, a proibição pode não ser eficaz, pois os alunos podem encontrar outras maneiras de se distrair. Em vez disso, as escolas deveriam focar em ensinar os alunos a usar os celulares de forma responsável e educativa, promovendo a autonomia e a responsabilidade. Isso permitirá que os alunos desenvolvam habilidades importantes para o século XXI, como a capacidade de gerenciar o tempo, filtrar informações e se comunicar de forma eficaz.
David .
apoio
Yan .
Sou a favor desse baixo assinado
Ysabeli .
Todos nós estudantes merecemos voz nesse país
Anna .
Isso não vai proteger as crianças de nada tem que proteger elas nos professores que diz respeito e que maltrato já chegaram a fazer arranhados em mim
Jady M.
sou contra a léi de proibição de celulares nas escolas
Raica .
Concordo
Henrique B.
Eu assino
Adriana .
O celular e essencial para os adolescentes se comunicarem com os pais
Stefanie G.
Desproibe o celular plis
Wilton .
Celular de novo
Izadora .
Usaremos o celular simm
Arthur L.
Lula chega acabou tudo tá indo de ruim a pior na minha sala que mais vejo é professor gritando por que os alunos falam dms, somos indefesos e um dia você vai precisar de nós seja para um voto ou até uma ajuda
Kaylane .
Por favor tirem isso gente estou no meu último ano na escola e não estamos conseguindo fazer oq tanto queríamos dês do primeiro ano, tudo por causa de celular e outra não pode celular nas escolas mas eles continuam mandando tarefa online e quiz neh e a gente é obrigado a chegar em casa de noite pq trabalho e fazer
anterior
1
...
525
526
527
528
529
530
531
...
1765
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados