Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Roberto .
Somos dignos deste beneficio
Daiane .
Voto a favor da aposentadoria especial para enfermagem!
Fabiana .
E justo pois muitos profissionais estão entrando em depressão e até mesmo cometendo suicídio. E também tem as doenças como cardiopatias e neoplasias devido estresse da profissão.
Magna C.
Ok...
RAQUEL .
Assinadoo
Vanderson S.
Profissão que deve ser, valorizada e respeitada como muitas outras profissões.
Ubiratan C.
Concordo pois além de ser um trabalho insalubre é um um trabalho desgastante emocionalmente, pois lidamos sempre com doenças.
Maria .
Mais valor a quem cuida com amor
Marina E.
Eu sou a favor dessa petição!
Valéria L.
Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Leonardo S.
Sem comentários
Elizabete .
Nosso direito
Bruno b.
Temos direito a esse beneficio
Tânia B.
Nosso serviço é muito bonito. Nosso serviço é muito bonito. Mas mto estressante tanto fisicamente como Mentalmente. E mesmo assim não somos valorizados.
Claudia S.
Se damos tudo para salvar vidas,deveríamos receber alguns benefícios com dignidade antes de morrer.
Fabiana v.
Nos entregamos de forma física e psíquica para a profissão de enfermagem, durante anos carregando pacientes pesados e acamados, aos 44 anos posso dizer que inúmeros amigos que conheci ao longo da minha profissão , desenvolveram problemas na coluna grave devido o exercício profissional, antes de mudarem qualquer coisa, ouçam os profissionais de enfermagem e reflitam que sem esse profissional, hospitais, clínicas, postos de saúde e tudo mais fecharam, quem dá assistência integral e direta ao paciente/cliente é o profissional de enfermagem, vá a medicina do trabalho de qualquer hospital privado ou público, veja há demanda de afastamentos da função por problemas de saúde devido anos de dedicação em cuidar, faça uma pesquisa e o resultado será assustador....Agora querem diminuir e prejudicar ainda mais nós profissionais da enfermagem, um absurdo.
Aline B.
.
Aparecida .
Nosso serviço é estressante, além do esforço físico temos o desgaste emocional.
Rosalina M.
Sofremos sobrecarga de trabalho além da sobrecarga psicológica, pois lidamos com doenças, com sofrimento e morte o tempo todo.
Lucinéia P.
Não tão somente aposentadoria especial para enfermagem. Mas também salários melhores, planos de saúde e alguns benefícios...
anterior
1
...
525
526
527
528
529
530
531
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados