Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Maria F.Eu assino!
Gustavo S.Isso q eles estao querendo faser e um abisurdo
Leonardo R.Sou contra essa nova renovação da carteira
Maria O.Só lamento, nosso país cada dia que passa com mais corrupção e nós temos que cobrir o rombo nos cofres públicos que eles mesmos abrem, muito triste com nossos políticos
Carlos .Sou contra por não serve para nada, somente gerar mais gastos
Rute C.Ñ posso concordar e aceitar tanta burocracia.
Giselda B.Sou contra esse absurdo ! 40 anos sem infração !
Carlos F.Diga não a nova lei da CNH
José S.Chega de impostos desnecessários para uma má administração do dinheiro público, basta de pagarmos por um bem que e direito nosso de usufruir, conforme a constituição brasileiras
Alex S.Bem vindo ao Brasil... Triste nem tem nem comentários para esses caras de pau q aprovou isso!
Ari .É repugnante o que esses filhos de uma política porca , para não dizer outra coisa com as mesmas iniciais, querem fazer com o povo, que já não pagam quase impostos algum. O que mais me revolta é saber que depois desse ainda virão muitos outros aumentos e mais impostos, tudo fruto de um desgoverno sedento por escravizar mais e mais quem paga os impostos e sustenta essa corja de políticos vagabundos. Se não arregaçarmos as mangas e mostrarmos que somos contra essa política porca de mandos e desmandos, essa será mais uma dose cavalar de imposto que nos será enfiada goela abaixo.
Daniele M.Acho desnecessário pagarmos mais taxas para renovar nossa carteira de habilitação.
Nelson V.Chega de roubalheira
PEDRO O.Eu assino porque sou contra mais esta forma de arrecadar dinheiro do povo. Para alimentar a politica suja e nojenta destes corrptos.
Fernando .Contra essa putaria
Kamila .Não acho certo ter que fazer testes novamente para renovar,já fazemos para poder tirar a carteira não tem necessidade de fazer outra vez para renovar.
Jorge J.Concordo
Cristiana .Mais uma forma de roubar dos trabalhadores.
S.Agente brasileiro tem que parar de aceitar tudo que esses políticos ladrão inventa Nós precisa parar esse Brasil Cadê o Gigante O Gigante dormiu de novo
AdemilsonFora de cogitação, sou contra, isso é mais uma forma de corrupção, são coisas que não tem nada a ver com o que realmente o país precisa

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado