Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
THIAGO D.Não gostei dessa nova lei, de proibir os celulares
Leonardo .O celular é muito importante
Raissa .Lei horrível
karlota .Prof eu te amooo??
Eduardo .Sou contra a proibição de celular nas escolas
Ana .Acho totalmente desnecessário a proibição de celulares, estão se preocupando com o mínimo, enquanto tem professor abusando de aluno, assédio em escola e ngm faz nada.
Ana .Simplesmente esqueceram de pensar nos estudantes que tem dificuldade para enturmar, que são tímidas, que tem depressão ou ansiedade. Tem alunos que se mudaram para uma nova escola e estão sozinhas, tanto no recreio, quanto nas salas de aulas... a única coisa que ajuda elas é o celular, para ligar para os familiares, conversar com amigos que não são da escola. Celular também ajuda em muitas outras coisas, como acontecer alguma coisa grave nas escolas e ligar para os responsáveis (Avisar q vai se atrasar, está doente, ou acidentes graves). Celular é hoje em dia é importante para todos!!!
Snowy S.Vai tomar no cu nessa porra, eu só quero jogar yugioh master duel no intervalo e zaralhar,
Rafael .Apenas ajudo pessoas do bem ??????
Heloisa M.Obrigada prof Luiz
Carlos .As escolas estão passando a revistar alunos e alunas algo que e muito desnecesario è muito invasivo. uso do aparelho celular nao deveria ser proibido em aula vaga, recreio, entrada è saida isso faz nos estudantes nos sentirmos presidiarios que estão ali as escolas levaram essa lei tão ao extremo que estão fazemdo boletim de ocorrencia para quem leva celular para a escola. Devo dizer que isso nos deixa desconfortavel alèm de que nos primeiros dias de aula eu nao pude nem mesmo comer por causa que eu ja nao tenho mais minha carteirinha de estudante para passar na fila do refeitorio e se eu quiser uma nova eu tenho que pagar. No meu celular a carteirinha esta la mas não posso usar, e em aulas vagas se a espertora ver agente usando celular mesmo que não tenha professor dando aula ou algo do tipo agente ainda sim somos levados a diretoria para fazermos b.o isso da mas a senssão de medo e tambem sempre sou questionada por usar fone de ouvido, meus fones são abafadores por causa do meu aspecto autista tenho indificação como carteirinha e tudo mas mesmo assim sou questionado. Tambem ha relatos onde a ispetora tocou no bolso de tràs de uma aluna
Abraão B.É ilegítimo basear leis descontextualizada para criar leis tão genéricas em privação em diferentes escolas e metodologias
Raiane .Eu preciso do meu celular comigo, não posso deixa em casa pq eu sou antissocial nao falo com ninguém naquela - de escola, lá ninguém gosta de mim e nem eu gosto deles então eu preciso do meu celular
Beatriz m.TIREM A LEIIII
Pedro .E um absurdo ficar sem celular na escola
Toneca .Os celulares tem que ser liberados pelo menos nós intervalos
AnonimaBora proffffff
Pedro P.Na sala de aula ok, mas no intervalo e corredores é de mais
Sindyelle E.Sou a favor
Juan F.Obrigado professor, por tentar

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado