Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Francineide S.Uma das profissões mais importantes, tem que ser visto com mas sensibilidade.
IDLY P.Aposentadoria especial para enfermeiros.
LILIAN L.Concordo e assino embaixo.
Sandoval M.aposentadoria especial
Raquel S.Eu apoio
Jennifer P.I
Fernanda .Pois agora cadê o corem pra lutar por nós. Vergonha algumas categorias ter aposentadoria especial e a enfermagem trabalhar com idade avançada. Absurdo
sirlene m.Mais que justo a decisão ja que os profissionais de saúde trabalha demasiado e com um salário vergonhoso para quem trabalha com vindas.
Paula .25 anos para aposentar e teto salarial
Pamella z.Super concordo com essa petição, a vida dessa profissão de enfermagem é muito puxada.
Leonice C.Concordo
André .Acho muito Justo, tendo em vista as demandas de jornada, o grau de responsabilidade, a carga de estresse entre outras coisas!
Simone S.Aposentadoria justa. Temos esse direito.
Adriana .Concordo
VINICIUS P.Nós merecemos sim essa aposentadoria especial, já que possamos com todas as formas possíveis e imagináveis, e ainda ficamos com o nosso psicológico abalado devido isso...
Patricia S.Justo e merecido,lhe damos com vida e nossa missão é salvar vidas e promover um serviço de qualidade,trabalhamos muito com o psicólogico ,além dos riscos que corremos física biológico químico entre outros
Sandra C.Apoio, voto que sim
Verlane .Apoiado
Rosangela O.Concordo! Lidamos com muitos riscos,os plantões nocturnos,São desgastante e prejudiciais ao organismo,chegamos em casa pós plantão e não conseguimos nos desligar! Muito desgaste físico,mental e social! Abrimos mãos dos nossos filhos festas fim de ano ,sabe aquele paciente que ninguém conhece? Ele é o amor de alguém! E não pensem que não sentimos! Pois ter que preparar um corpo , é naquele momento vc pensar na família que deixou seu amor pedindo pra cuidarmos ,depositando a confiança e sentimos pq naquele momemto,a sensação de impotência é grande!
Daniele .Aposentadoria ESPECIAL urgente, pois o serviço é diferenciado e exige..

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado