Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a reforma da previdência, para Aos docentes da UFRN

NomeComentário
Antônio A.Sou a reforma previdenciário
Lú C.Isso é uma vergonha p nós brasileiros. Td isso por conta de brasileiros corruptos.
Fausto R.Um absurdo o que estão fazendo com a classe trabalhadora, o governo imperialista baseado em estudos simplórios e com interesse de causa própria, quer impor a sua ideia de que o povo Brasileiro passou a ter mais qualidade de vida e está vivendo cada vez mais....Tolos, pois sabemos que cada vez mais estamos a beira de um colapso, é só olhar o problema de saúde pública, segurança, educação, escravidão socapa. No Brasil um jovem com 40 anos de idade é considerado incapaz (velho demais para uma determinada função), imagina aos 50,60 ou 70 anos se ele ainda vais estar contribuindo com a previdência, olhem os seus filhos e netos que nem se quer vão ter o direito de escolha, usurpados, açoitados pelo sistema.Tenho a certeza de que estamos sendo engolidos pela história e defecados em berço esplendido.
Claudia A.Sou contra a reforma da previdência
Fabianne B.Sou contra a reforma dá previdência....Fora temer
simone j.Eu sou contra ,porque no futuro se eu prescisar dos meus direitos ñ vou os tê-lo por que um imbecil ñ soube governar...
Célia m.É lastimável o que estão querendo fazer com o povo brasileuro. Povo trabalhador que paga seus impostos em dia agora vem esse povo do colarinho querendo acabar com a nossa aposentadoria de modo cruel.
Paulo .Não sou a favor
Sheila .Sou contra a reforma da previdência!!!
Aparecida B.Contra a reforma da previdencia
Simone F.Contra essa reforma
Marcelo C.Se tá difícil pro jovens arrumar o primeiro emprego, imagina quem estiver na terceira idade procurando emprego. Eles tem que parar de roubar os cofres públicos, que o rombo da previdéncia foram eles que fizeram com os desvio de dinheiro.
Jairo s.Essa reforma e desumana, tem que criar benefícios ao trabalhador, que produz e contribui com o crescimento do país, e não escraviza - lo, como esse governo corrupto quer fazer... Antes de qualquer reforma, precisa ser feita a reforma do congresso, limpando toda a sujeira, e colocando na cadeia os ladroes que lesam a população e ficam em pune... Precisamos de pessoas honestas na Presidência, no congresso, no senado. Precisamos que nossos juízes façam a lei ser cumprida, sem serem coagidos e hostilizados. Só assim teremos um Brasil melhor.
João p.Sou contra por que não é o trabalhador que tem que pagar p isso
Vanecia p.Contra a reforms da previdencia
FERNANDO A.Não à escravidão.
Patrícia C.Não devemos retroceder na historia, não a essa vergonha!
Adeildes R.Absurdo! É um retrocesso essa reforma revidenciária. O problema do Brasil não é a previdência, o problema são os politicos corruptos e maus gestores.
Gerson M.Não é justo o trabalhador pagar o preço da corrupção.
Humberto J.Sou totalmente contra a reforma da previdência.

Assinaram o abaixo-assinado
8.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado