Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Thamires S.
Ninguém ama como nós.
Fhilipe L.
Ninguém Ama Como A Gente!????
Alcimar .
Justiça seja feita!.
José O.
Direito é direito
CARLOS F.
Botafogo campeão
Andrey .
Só Botafogo e tetra campeão mundial
Farley c.
Ninguém ama como a gente!
Ennio G.
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
Alessandro B.
NINGUÉM AMA COMO A GENTE
FELIPE R.
Justo com a historia do futebol brasileiro, o clube que mais cedeu jogadores para selecao
wagner l.
Ninguém ama como a gente!
Igor N.
Se o Palmeiras é campeão agente é treta!
Phillipe .
Nada mais justo
CHARLES M.
Meu glorioso é campeão mundial!!!
Markus .
O BOTAFOGO É TETRA CAMPEÃO MUNDIAL.
Vagner F.
Somos sim tetra se flabosta diz que tem nós temos 4 títulos mundiais.
Samara .
O Botafogo merece e principalmente PRECISA disso!
Helder V.
Tetra campeão
Edilson s.
é noix !!
Rudver N.
Nada mais justo que o reconhecimento da história do glorioso
anterior
1
...
50
51
52
53
54
55
56
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados