Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Thamires S.Ninguém ama como nós.
Fhilipe L.Ninguém Ama Como A Gente!????
Alcimar .Justiça seja feita!.
José O.Direito é direito
CARLOS F.Botafogo campeão
Andrey .Só Botafogo e tetra campeão mundial
Farley c.Ninguém ama como a gente!
Ennio G.O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
Alessandro B.NINGUÉM AMA COMO A GENTE
FELIPE R.Justo com a historia do futebol brasileiro, o clube que mais cedeu jogadores para selecao
wagner l.Ninguém ama como a gente!
Igor N.Se o Palmeiras é campeão agente é treta!
Phillipe .Nada mais justo
CHARLES M.Meu glorioso é campeão mundial!!!
Markus .O BOTAFOGO É TETRA CAMPEÃO MUNDIAL.
Vagner F.Somos sim tetra se flabosta diz que tem nós temos 4 títulos mundiais.
Samara .O Botafogo merece e principalmente PRECISA disso!
Helder V.Tetra campeão
Edilson s.é noix !!
Rudver N.Nada mais justo que o reconhecimento da história do glorioso

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado