Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Janete M.A favor dos caminhoneiros
Maria P.Sou brasileira,o Brasil precisa mudar caminhoneiros estamos juntos
Zuleide S.Sou contra a terceirização. Sou a favor dos concursados públicos.
Edilania T.Fora temer
Vera S.Toda conquista . Tem que ter luta e sofrimento.
NELSI G.Estou a favor sim contra PL4.302/1998
Hildo .Eu sou a favor dos caminhoneiros
Margarida A.Esta luta não é só da classe dos caminhoneiros. Esta luta é de todo o povo q depende do trabalho deles. #somostodoscaminhoneiros#
Maria .Vamos a luta Brasil ????????
Luiz c.Fora temer
João M.O meu cometário é intervenção milita
Celso m.Estaremos sempre juntos por um Brasil mais justo
Johannes K.Apoiamos os caminhoneiros
Ademir r.Todos somos caminhoneiros e devemos apoiar esses heróis da estrada
Alexsandro .Intervenção do exército urgente
Kênia .Eu apoio!!!!
Lúcia F.Eu spoio
Valdemilson .Concordo aceito
PAULO M.Que assim seja
Rita R.Vamos nos unir aos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado