Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Antonio A.
Odeio Lula??????
Ryckelme .
Eu apoio a substituição da lei
Blandine .
Concordo
Michel.antonio g.
N pode acontecer uma coisa dessas
Talita .
Ninguém vai pegar meu telefone
Giovana .
Eu realmente acho que não seja necessário proibirem celular,pois as pessoas que não sabem socializar como as outras,fazem oque? ficam olhando para o reboco de parede caindo nas escolas públicas,ou vendo professores apoiar o bullying?
Raildo m.
Sou contra essa lei, até pq é muito ruim n poder usar o celular nem no recreio quando você estuda no integral
Anna O.
Olha porque tipo eu tô lá na minha escola vai lá não pode ter celular não pode fazer nada não pode os professores podem né a gente não e fica mostrando nossa cara para gente
Manuella .
N e justo ficar sem cll pq se precisarmos de pagar alguma coisa com o Pix sem o cll n da ent eu n acho uma boa parte do q o lula fez e o professor Luiz tá muito certo por ter nos ajudado
Gabriel D.
contra a proibição de uso de celular
Gabrielle s.
Essa lei é horrível, a tia da escola venho brigar cmg so pq liguei pro meu pai pra vir me buscar pq eu achei que ia ter aula vaga, eu achei desnecessário e desconfortável ela falou pro meu vice diretor e ele quase nem ligou e ainda achou que meu pai ia me dar um esporro, tia chata mano
Davi s.
É isso ai
Gabriel C.
Muito obrigado professor Luiz
Ilhéumim G.
Sou contra a lei
Kamylle M.
Deveriam permitir nas aulas vagas e em intervalos.
Lavy Y.
Laviny
Joao F.
Sou a favor dos celulares na escola, por ser um meio de comunicação muito importante
Flavinha .
Muitos estudantes passam seu dia inteiro nas escolas,e acho que nao seria correto eles não terem o direito de usar seus próprios telefones sendo que a sua vida é literalmente dentro da escola,não concordo que seja proibido nos intervalos
Letícia .
Proibir celulares nas escolas é um retrocesso. Além de serem ferramentas de aprendizado, eles também são meios de comunicação e defesa, garantindo a segurança dos alunos em situações de emergência.
Luciana .
Absurdo essa lei horrorosa,visando de um argumento generalizado sem fundamento.
anterior
1
...
527
528
529
530
531
532
533
...
1765
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados