Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Marissol F.Justíssimo
Michellen s.Concordo
Elvis A.Como desejo que isso seja real.
eduardo h.somos a categoria de maior número na area da saúde, menos valorizados e reconhecidos. precocemente adoecemos e muitas vezes não gozamos na aposentadoria. enfermagem precisa manter esse benefício ainda mais não temos um piso salarial nacional. a categoria carece dessa aprovação
Luciana .Eu acho justo trabalhamos muito perdemos noites de sono , para se aposentar com essa nova reforma fica difícil nos que tanto trabalhamos para cuida com amor a carinho dos nossos pacientes que ñ pediu para está ali Acho muito justo, pois a área da saúde requer muito dos profissionais largamos nossa família filhos esposo p cuidar dos filhos maridos mães etc....das pessoas que muitas das vezes nem nunca vimos na nossa vida mais tratamos com amor e carinho pela profissão , temos que lutar pelos nossos direitos
Júlia P.Dentre tantas atribuiçoes que nos são dadas nesta profissão a maior delas e zelar pela vida e bem estar do paciente. Por isso temos que estar em plenas vondiçors fisicas e psicologicas.E isso tem um tempo para o ser humano.Temos o dever de parar quando o corpo já ñ corresponde.A aposentadoria especial ñ é uma regalia ou premio é uma questão de saúde.
Andréia N.Apoiado
Jéssima .Aposentadoria Especial é um direito nosso!
Adriana .Concordo
Ana S.Vamos volta, Espalha pra todas as pessoas que nós merecemos,uma aposentadoria digna
Aline .Não tem condições físicas um técnico ou Enfermeiro trabalhar até seus 62 anos.
Jessica .Eu apoio essa causa.
Tamiris .Apoio a causa
Anelize .Apoio
Leandro C.Aposentadoria é direito!
JeniferSim
Marçal B.Mais que justo.
Felipe M.apoio
Regiane R.Concordo com a aposentadoria especial para os enfermeiros
Graciene S.Concordo plenamente com essa aposentadoria especial, tenho 10 anos de nessa área. Passamos por tudo isso que foi citado fora tudo que abrimos mão, próprio aniversário passamos com gente desconhecida cuidando, almoço em família sempre comemos o prato que restou dentro do microondas, chegamos em casa todos dormindo e somos os primeiro a sair, tudo isso muito mais, merecemos uma aposentadoria digna.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado