Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Maria .Faço o favor de liberarem os celulares nas escolas,na minha opinião não e problema de celular nas escolas,várias pessoas que sofrem bullying, é várias coisa,isso prejudica muitos os alunos é tbm provável de trauma dependendo,msm não podendo os celulares muitos alunos usam nas escolas, tmb alguns alunos fazem coisas inapropriadas nas escola,então faço o favor que so deixem nos mexem no celular,pois se acontecer alguma coisa com a gente isso vai ser uma problema nosso não dá escola!!!
Anny O.Genteee, eu quero o celular na escolaaa, já falaram q semana q vem vão proibi de vez aaaaaaaaaaa nãoooooooooooo
Ana S.Eu sou uma pessoa introvertida e então tenho amigos a falta de celular me prejudicou bastante ainda mais no recreio, no recreio eu fico sozinha já que eu não tinha amigos e agora não é diferente, eu só queria poder mexer no meu celular de volta.
Lauro N.VAMBORAA
Maria .Acho injusto tirarem o cllr dos alunos e não dos professores
Maria a.finalmente uma forma de nos ouvirem
Stellar v.Nós estamos com o professor Luiz para sempre ????
Riquelme .Eu admito que uso excessivo das telas pode afetar a saúde mental mais eu creio que pode ser usado com responsabilidade e não faz sentido ser proibido em horários que não estamos aprendendo ou no horário de descanso que é o recreio
Nicoly B.Essa proibição é nada aver, isso nao vai ajudar em nada , é desnecessário essa proibição, vamos derrubar isso
Lucas .Pela volta dos celulares!!!
SHEILA V.Botem os celulares
Ariadny .Eles n podem impedir os alunos fe levar os celulares ate oq caso aconteça alguma coisa a escola nunca se responsabiliza
Carlos .Sou contra essa lei da proibição de uso de celulares nas escola por que tem muito alunos que não tem Internet em casa pra fazer suas atividades de sites...
JONATHAS C.Está sendo MT ruim n podemos olhar nem o horário que estão levando agente pra diretoria
Amanda m.Eu n moro no brasil,nem sou de lá,mais eu espero que esta petição seja escutada por autoridades e por muitas familias
Ellen .Eu acho isso um absurdo
Jhonatan b.Retirar a proibição do celular
Neilda S.Jjrjdufufhfhdhudjdjd
celeste s.acho mais do que justo
Samuel .Deixem os celulares pelo menos nós intervalos

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado