Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Juliano S.É um direito. Não terei condições de trabalhar ate os 60 anos ou mais, com essa idade eu precisarei ser cuidado e não cuidar.
Genair .Concordo plenamente que seja pra tds em geral.
Rozilda S.Merecida essa aposentadoria, profissionais da saúde merecem esse respeito e consideração
Odon S.Eu apoio!
Paulo B.Mais que justa aos sofridos profissionais da linha de frente na saúde pública
Tereza .Eu concordo
Rafael A.Sou a favor da petição.
Marcia A.Sou a favor.
Maria c.Precisamos desta aposentadorias pós estamos ficando doentes pela sobrecarga de trabalho.
Crystiano .Devemos aprovar
Patricia .Aposentadoria especial já
Audrey .Profissão exposta 24h por dia a todas exceções do ser humano e as tensões característica do trabalho em equipe muktiprofissiobal na saúde.
Márcia S.Agora já, pois tbm adoecemos.
Marcio l.Aposentadoria especial já
Dolores P.Sou Enfermeira
Agnes C.Aposentadoria digna e segura para profissionais de saúde
Priscilla R.Aposentadoria especial para enfermagem
Nancy R.Espero acertar minha aposentadoria. Sou enfermeira e me.aposentaram como.comerciante.
Marcela M.Eu concordo! Já passou da hora de termos um pano de aposentadoria especifico da nossa categoria!
Veronice S.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado