Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Rosemar S.Acho um absurdo ter que pagar a corrupção desses políticos
João S.A cada dia q passa só inventam mais, taxas, impostos, cotas etc. Mas a melhoria nunca vem.
Samuel S.Apenas mais um meio do estado arrancar mais dinheiro da população brasileira. ABSURDO.
Sérgio M.Acho que a nova norma não se aplica a todos os condutores.
MURILO C.Totalmente contra
José c.Eu não concordo essa medida é só pra tirar mais dinheíra do nosso bpólso
Paulo s.Chega de burocracia!!!
Fábio A.Isso é uma verdadeira putaria!!!
Mirian m.Sou contra essa lei
Jose S.é um absurdo o que está acontecendo com a criação dessa lei, a sensação não é de segurança para população mas sim de corrupção, por que nos obriga a fazer curso sendo que já fizemos. Esta lei beneficia as autos escolas que vão receber dinheiro nosso.
Maria .Não a essa nova lei absurda
luan b.Nao aceito
Elionaldo M.Respeito a Cidadania .
Pablo C.É um absurdo. Governantes canalhas!
Marilda V.Nao concodo, so vai gerar custo para o cidadão que luta tanto pra ter sua carteira. O valor e muito auto para tirar uma carteira, deveria ser baixo custo ou ter ajuda para pessoa ate dois salario minimo.
Gilson P.Participação!!!
Renata C.Facilidade ja
Eduarda G.Sou contra tanta burocracia.
Fagner M.Isso é riticolo só pra pegar mas dinheiro do povo (desnecessário)
Vinicius C.Cada vez mas o governo está arrumando jeito de roubar dinheiro da população .

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado