Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Rosa P.Eu, assino essa petição em favor da classe de enfermagem.
Eliane K.??????????
Sandra P.Precisamos aposentadoria especial ou colocaremos em risco a vida de outras pessoas trabalhando até 60 anos de bengala pegando veia e sem enxergar lotes vacinas e nomes medicamentos
Rodolfo M.Concordo plenamente. A sobrecarga é imensa. Mental e física.
Alessandra C.Nós enfermeiros estamos muito expostos a agentes químicos, biológicos e psicológicos, que fazem da nossa saúde, um desafio todos os dias. Nós nunca sabemos como iremos voltar pra casa. Nós merecemos a aposentadoria especial.
vanuza .Acho justo termos uma aposentadoria especial
Fabio B.quem cuida do cuidador
Alexandre D..
Silvia .Inclusive as mulheres sofrem sobre carga de atividades publicas e privadas
Jeison .Concordo
Juliana .Apoio aposentadoria com 25 anos, sem idade minima,
Lígia O.A
Heloiza G.Atendemos todos os tipos de enfermos, sem discriminação, expondo nossa saúde física e mental.
Cirlene b.O profissional de enfermagem precisa ser valorizado
RUTH G.Estou completamente de acordo, é uma sobrecarga terrível, situações de estresse, além de estarem sempre em contato com doenças e muitas vezes sofrendo com essas contaminações.que seja aprovado essa aposentadoria especial
Vanessa M.Aprova logo
Darienni S.Nossa classe merece um olhar especial dos nossos gestores!
Arnaldo .Todos esses profissionais correm risco de contrair todos os tipos de doenças infecto contagiosa, por isso devem ter uma aposentadoria especial.
Sílvia .Vamos lutar por está conquista
Luzimaia M.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado