Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Claudete C.
Acho desnecessário tantos exames, uma vez que já dirijo anos e sei de todas as minhas responsabilidades inerentes! Concordo com o exame médico psicotécnico e de visão! O resto é só para encher os bolsos dos órgãos publicos em detrimento da população!
Wagner s.
Sou inteiramente contra,além de tempo quê já não tenho pois trabalho e estudo mais taxa para pagar .
Fernando A.
Isso é uma corrupção
Clyonahra N.
Só invetam estas coisas pra extorquir mais dinheiro ainda dos brasileiros, sem contar as clínicas e auto-escolas que vão faturar alto com isso. Nada visando a melhoria do trânsito! Vergonha!
Jaime .
Acho arbitrária essa lei que só vem p criar mais um tipo de arrecadação. Um absurdo.
Carlos .
As pessoas que dependem de trabalhar com CNH e viaja por esse Brasil tentando levar o progresso nas estradas, pois, a ORDEM Está uma bagunça
Adilson S.
Não podemos aceitar novas receitas para o governo com tantas multas e agora mais burocracia na CNH
Juh C.
Sou totalmente contra essa lei.
Mariana c.
Ja e um absurdo o valor da CNH e toda vez tento que renovar e pagar taxa. Nao sabem mais da onde tirar dinheiro do povo. NÃO, SOU CONTRA A NOVA RENOVAÇÃO DA CNH.
Lusmar A.
Não sou motorista, mas sou contra a burocratização da CNH,Obrigado.
Joab N.
Oooh governo vou dizer....
Odir s.
Isso e um crime. Já basta a renovação em um prazo muito curto. Agora mais cobranca de taxa. Isso em revoltante. Alguém tem que dar um basta nestes crimes.
Adriano B.
Sou contra
Karyna s.
Abusivo!
Vera C.
Mais uma absurda tentativa de extorquir dinheiro do povo. ABSURDO!!!!
Artur m.
Sou a favor dessa petição, pois é absurdo o que se pede para a renovação da carteira de habilitação, já que prestamos exame e nos habilitamos para tal.
Patrícia S.
Sou contra à mais um roubo
Adriano .
Eu sou contra a burocratização da renovação da cnh
janaina s.
Sou contra essas mudança isso e para tirar dinheiro do povo
Maria B.
Absurdo
anterior
1
...
530
531
532
533
534
535
536
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados