Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Emerson .Acabe com essa lei
GUILHERME .não funciona nem um pouco em meu colégio piorou e muito
Bianca ..
Pedro .Essa lei tem que acabar
Erick .Kdkd
Jonatas G.Um absurdo o que está acontecendo nas escolas estão prendendo os alunos
Anna .Não posso nem deixar meu celular no bolso, tenho que carregar mochila pra cima e para baixo, para não ter risco de roubo, ou se estragar
Melissa .Não acho justo ter que tomar o celular no recreio, ninguém vai morrer por conta disso.
Gabriel .Lei de mrd nmrl kkkkkkkkk. Esse Lule só faz cagada, tmnc
Felipe s.Eu concordo em proibir celulares para alunos do fundamental de escola publica no geral, mas a partir do ensino médio já acho um exagero e acho que se for pra ter pelo menos que seja apenas uma Regulamentação e não uma proibição, nós cursos,faculdade, ensino superior e etc nem deveria ter ate pq lá a gente usa praticamente pra tudo.
Daniel .O uso do celular e muito crucial em 2025 pois muitas das atividades são postas pós sites e por whatsapp então usa o celular seria ótimo pois ajudaria muito
Gabriel .Agora as escolas vão realmente parecer que nem uma prisão nós fomos alunos escutamos mas queremos ser escutados não acho certo a restrição do celular
Samuel W.Voltem para o nosso bem!
Nathanael .LIBERA O CELULAR
macaco a.macaco
Karl L.O JOGO
Samuel .Eu acho essa lei implantada nas escolas uma falta de respeito com o aluno, pois quem realmente precisa do celular na escola as vezes é pq está usando ele pra saber horários de tomar remédio, assim como o meu casso e pode ser até por causa de situações piores, pq as vezes a mãe do aluno está passando por alguma situação em casa e não consegue falar ou clamar au filho por causa dessa lei.
Italo .Isso e uma vergonha as escolas todas velhas caindo o pedaço e o poblema e o telefones
Fernanda V.Não irá ser comprida a lei de qualquer forma sendo que muitas das vezes o celular é ocupado para meio de estudo
Gustavo .Fora Lula

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado