Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Emerson .
Acabe com essa lei
GUILHERME .
não funciona nem um pouco em meu colégio piorou e muito
Bianca .
.
Pedro .
Essa lei tem que acabar
Erick .
Kdkd
Jonatas G.
Um absurdo o que está acontecendo nas escolas estão prendendo os alunos
Anna .
Não posso nem deixar meu celular no bolso, tenho que carregar mochila pra cima e para baixo, para não ter risco de roubo, ou se estragar
Melissa .
Não acho justo ter que tomar o celular no recreio, ninguém vai morrer por conta disso.
Gabriel .
Lei de mrd nmrl kkkkkkkkk. Esse Lule só faz cagada, tmnc
Felipe s.
Eu concordo em proibir celulares para alunos do fundamental de escola publica no geral, mas a partir do ensino médio já acho um exagero e acho que se for pra ter pelo menos que seja apenas uma Regulamentação e não uma proibição, nós cursos,faculdade, ensino superior e etc nem deveria ter ate pq lá a gente usa praticamente pra tudo.
Daniel .
O uso do celular e muito crucial em 2025 pois muitas das atividades são postas pós sites e por whatsapp então usa o celular seria ótimo pois ajudaria muito
Gabriel .
Agora as escolas vão realmente parecer que nem uma prisão nós fomos alunos escutamos mas queremos ser escutados não acho certo a restrição do celular
Samuel W.
Voltem para o nosso bem!
Nathanael .
LIBERA O CELULAR
macaco a.
macaco
Karl L.
O JOGO
Samuel .
Eu acho essa lei implantada nas escolas uma falta de respeito com o aluno, pois quem realmente precisa do celular na escola as vezes é pq está usando ele pra saber horários de tomar remédio, assim como o meu casso e pode ser até por causa de situações piores, pq as vezes a mãe do aluno está passando por alguma situação em casa e não consegue falar ou clamar au filho por causa dessa lei.
Italo .
Isso e uma vergonha as escolas todas velhas caindo o pedaço e o poblema e o telefones
Fernanda V.
Não irá ser comprida a lei de qualquer forma sendo que muitas das vezes o celular é ocupado para meio de estudo
Gustavo .
Fora Lula
anterior
1
...
530
531
532
533
534
535
536
...
1765
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados