Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Thaymylly s.Acho que foi extremo essa lei, ninguém tem direito de tirar um objeto qual não pagou, e também dar multa e prisão para alguém por ter apenas usado um aparelho eletrônico nem sequer em recreio, vejo muitos professores mexendo no celular em horário de intervalo nas redes sociais, eles seguem uma lei que proíbe nosso uso de celular, mas não respeitam uma lei que nos permite ir ao banheiro quando precisa, além disso o horário de recreação que temos é minúsculo, qual só é destinado à coisas como ir ao banheiro comer e encher a garrafa de água, e cadê a tal da socialização? Ou o aluno fala com os amigos e fica com fome, ou ele come e não fala com os amigos.
Lara S.QUEREMOS O CELULAR DE VOLTA
Léo D.O celular ajuda muito na escola as vezes pra podermos fazer trabalhos, comunicação com parentes em casos especiais, e existem casos de necessidade. Minha escola não tem um relógio pra ver a hora, e eu não tenho condições de comprar um, e a escola não colocou um. Sou contra a proibido do celular.
Caio .Precisamos da internet é uma ferramenta importante
Natalia .Não concordo com a lei, masssss, não discordo totalmente
Jeferson .Essa lei de que não pode leva celular pra escola não poderia existir pois nos alunos precisamos dos celulares para uma emergência que pode servir até para os trabalhadores da escola mesmo então eu protesto que essa lei tem que sair
Ana .Fghuibvb
Lara ..
Emanuelly .Apoio
Kauan .Essa sacanagem tem que parar mn
adriana f.Desnecessário proibirem até na hora do recreio,pois quem estuda em escola pública sempre acontece brigas e como é que os pais irão saber se os filhos estão em segurança ou se chegaram bem à escola?os pais não podem ficar incomunicáveis com os filhos no período que estão na escola!Precisam resolver isso de uma maneira mais flexível e não com características de ditadura.
Maria p.Preciso pra falar com minha mãe, avisar coisas pessoais e etc
DavilucasdeoliveirarodriguesNão proibir
Janaina R.Minha amiga foi ver a hora e o professor mandou ela desser hj mesmo a professora falou q ia tirar os card dos meninos e que eles iam descer da próxima vez ai a escola tá muito chata a gente n pode fazer nd
João .Acho isso certíssimo até porque é muito injusto muitas pessoas usam o celular para estudar e não só para se divertir muitas pessoas usam para trabalho estudo e outras diversas coisas
Luiz .Como ou sem celular não muda nada
Nicolly F.Eu espero que o celular seja liberado pelo menos no Recreio!
Pedro .Nao quero que proíba os celulares nas escolas
Isabelly l.Lula sempre vai estar errado
Hugo S.EU QUERO CELULARRRRR

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado