Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Ana .Eu n sei dialogar com pessoas e meu único passa tempo na escola é o meu celular
Suelen M.O meu filho estuda e eu quero me comunicar com ele em momentos necessários.
Isabelly m.Todos com o professor!
Allef .Volta de celulares nas escolas
Emanuela .Q horrível preciso do celular pra fala com minha mãe pra me busca na escola
Arthur .Não acho certo isso, pois o celular muitas das vezes me ajudou a fazer coisas para os professores
Manuella .Essa lei e inútil, o nosso presidente poderia estar pensando em coisas que REALMENTE AJUDASSEM nosso pais.
Daniel .Apoia essa ideia
Kethellen F.Eu sou contra a proibição
Stefany R.Nós ainda vamos conseguir, gente!! Confiem no processo!!
Mariana v.Não tenho amigos e não sei socializar
Davi P.Como nós alunos que muitos apresentão trabalhos escolares no celular iremos apresentar
Caroline G.Eu assino o abaixo assinado
Miguel C.Até a diretora da minha escola é contra isso
Haruki s.Eu estou junto! Pq proibir? Até no recreio, vamos conseguir!
Martim .Essa lei é ruducula
Patricia .Só contra
ArthuremanoelQuero que deixem nos estudantes a levar celular nas escolas
Cristiano .Vamo glr
Juan s.Se eu precisar mandar um Pix não vou conseguir se eu precisar falar com minha mãe não vou conseguir e pq os professores tbm não foram proibidos sendo que a lei foi pra os alunos não se distrai sendo que os professores tbm se distrai tanta coisa pra se preocupa vai se preocupa com celular a escola caindo aos pedaços e ninguém esta ligando pra nada

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado