Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
sam s.
tá pior que antes.
Suzielly s.
Eu quero meu celular ??
nadianne M.
Celular tbm pode ser mecanismo de defesa. Escolas as vezes tbm são culpadas por ambientes tóxicos e opressores.
Hygor M.
Essa lei de proibir celular é uma besteira
João G.
Quero poder mexer no recreio
Daniel C.
Que isso nos dê a liberdade novamente
Ana .
Que os alunos possam ter poder de escolha pelo menos uma vez.
Débora .
Durante a aula concordo, mas no intervalo do Recreio pra poder vizualizar mensagem dos pais se vão passar no colégio pra dar uma carona, ou se é pra se encontrar em algum lugar
Emanuely .
Porque a escola tá uma bosta, e pq se acontecer alguma coisa ruim não tem como chamar as autoridades, polícia,bombeiro, ambulância e etc...
Edilma S.
ISSO TEM QUE ACABAR GENTE!!
Belchior .
Errado tirar o celular dos alunos pois temos o contato mais próximo dos nossos filhos....
Vitoria V.
Professor Luís tanta coisa pro Lula proibir tipo alunos fumando tira uniforme transparente bullying, não ele vai proibir celular
Thaiany .
Acho ruim isso, primeiro que na minha escola não tem câmera e se acontecer algo ninguém vai ter como provar, acho ridículo isso de proibirem o celular sendo que o celular ajuda mais do que atrapalha esse meu último ano, mas acho isso um absurdo, quem tem ansiedade e precisar de alguém vai fazer oq ir na diretoria, e outra tem pessoas que não que não tem o costume de socializar e tomar o cll so vai piorar isso, não adianta forçar uma pessoa a socializar se ela não gosta acho isso ridículo. Por esse motivo irei acinar a petição.
sarah v.
sou contra
Ana .
??????????????
Lula l.
FORA LULA FDP
Kálita A.
Voto contra a proibição de uso do celular nas escolas, o celular hj em dia é uma ferramenta de extrama importância para comunicação, reportar tragédias ou algum outro acontecimento!!
João P.
Precisamos que o celulares rompem as escolas
Josenilda .
Acho desnecessário essa lei
Lucas S.
Celular de volta nas escolas
anterior
1
...
533
534
535
536
537
538
539
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados