Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Rosangela M.
Eu apoio totalmente
Adelcio M.
Apoio irrestrito para 25 anos de Enfermagem
Izabel .
Totalmente a favor
SIMONE S.
Respeito ao profissional de enfermagem
Márcia .
Eu apoio
Joelma .
Sou técnica de enfermagem
Glória C.
Super aprovo
Pedro M.
merecemos já que nem piso salarial temos
Paulo V.
Concordo com a aposentadoria especial.
Paulo .
Concordo com a petição de aposentaria especial.
MariaHelena j.
Seria muito bom para nós da enfermagem se for aceito.
Simone .
Sem
joice s.
mais respeito pela enfermagem !
Laura C.
Vamos lutar por nossos direitos.
Sandra c.
Eu apoio a aposentadoria especial para a enfermagem
NUBIA N.
Tenho 25 anos de enfermagem e ja não aquento mais, problemas de coluna, insônia e muito mais
Sonia P.
A Enfermagem é o mair quantitativo de profissionais nas unidades hospitalares. Trabalha sobrecarregada e tem aumentado o número de suicidios. Vida e aposentadoria digna!
Ogina g.
Sim
Renata N.
A enfermagem pede Socorro. Aposentadoria especial para enfermagem!!
Cicera m.
Mas do justo..a Enfermagem está merece pos nao é facil cuidar enfermos , doentes e o que esta acontecendo a enfermagem anda doente tanto psicológico ..como fisico ..fora o salario que recebe é muito triste.
anterior
1
...
533
534
535
536
537
538
539
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados