Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Rosangela M.Eu apoio totalmente
Adelcio M.Apoio irrestrito para 25 anos de Enfermagem
Izabel .Totalmente a favor
SIMONE S.Respeito ao profissional de enfermagem
Márcia .Eu apoio
Joelma .Sou técnica de enfermagem
Glória C.Super aprovo
Pedro M.merecemos já que nem piso salarial temos
Paulo V.Concordo com a aposentadoria especial.
Paulo .Concordo com a petição de aposentaria especial.
MariaHelena j.Seria muito bom para nós da enfermagem se for aceito.
Simone .Sem
joice s.mais respeito pela enfermagem !
Laura C.Vamos lutar por nossos direitos.
Sandra c.Eu apoio a aposentadoria especial para a enfermagem
NUBIA N.Tenho 25 anos de enfermagem e ja não aquento mais, problemas de coluna, insônia e muito mais
Sonia P.A Enfermagem é o mair quantitativo de profissionais nas unidades hospitalares. Trabalha sobrecarregada e tem aumentado o número de suicidios. Vida e aposentadoria digna!
Ogina g.Sim
Renata N.A enfermagem pede Socorro. Aposentadoria especial para enfermagem!!
Cicera m.Mas do justo..a Enfermagem está merece pos nao é facil cuidar enfermos , doentes e o que esta acontecendo a enfermagem anda doente tanto psicológico ..como fisico ..fora o salario que recebe é muito triste.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado