Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Jocenil f.Esse é mais um jeito de nós roubar se não fosse pra roubar o cidadão ia ser gratuito
Andriele .sou contra sim a essa palhaçada
julio F.Não suportamos mais burocracia e a estorsao financeiro por parte do estado, criando leis que diminuem o pouco do salário que ainda nos resta, no mais essa lei em nada mudará a situação atual do trânsito. Já passou da hora de criar um CPI para ver aonde tem ido tanto dinheiro, com as multas e taxas arrecadas
Valdeclenio .Não aceito as mudanças para renovação da cnh
Severino S.Isto é pouca vergonha para os políticos do Brasil n dá
Sérgio B.Quando vamos tirar a habilitação já fazemos tudo que nessesario tal coisa não a motivo pra cada vez que formos renovar , passar por tudo novamente
Luiz m.Sou contra as nova regras de legislação
Geny S.Ja tiramos carta...um abusrdo essa lei nao vai diminuir acidente s so tirar dinheiro do povo
Simone n.Acho um absurdo!! Não consigo nem explicar de tanta indignação!!????
Juliana m.Ja pagamos por isso é e uma maneira de tirar nosso dinheiro com o cidadã não aceito
Raquel .Não aceito essa nova lei...
Genivaldo .Chega desde estado perdulário impondo a nós cidadões essa fome incasiável por nossos recursos, pois mas essa imposição nada mas é do arrecadar recursos.
José S.Não aceitamos está nova resolução
Eleni G.Vamis nos unirmos assinar pous mais despesas nao
Elon .Muita sacanagem ??????!!!
Jaime .Acho arbitrária essa lei que só vem p criar mais um tipo de arrecadação. Um absurdo.
Fellipe G.Isso que eles estão querendo fazer não vai mudar nada no trânsito, e sim trazer mais revolta ao povo brasileiro.
Allisson C.Sou totalmente contra. Ja pago um absurdo de ipva. Pago um absurdo de impostos. Pago caríssimo por serviços de pessima qualidade.
Cristian S.Espero que não tenhamos que pagar mais uma conta para esses corruptos.
Wagner .Inadmissível, já não basta tantos encargos e burocracia para pagarmos , e lá vem mais uma !

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado