Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Antony .
Eu acho necessario o uso para a comunicação e segurança entre alunos e pais
Cidia G.
Sobre o celular
Nicolas Z.
Boa!
Giovanna .
Voltar a usar celular nas escolas
Francisco .
acho um absurdo n poder usar o celular nem na hora do lanche
Leonardo C.
concordo
Gabrielly .
Com tantos problemas nas escolas públicas e o celular é a razão disso? Obviamente que não. Eles ainda querem aumentar mais um ano no ensino médio sendo que do que adianta aumentar mais anos sendo que a educação é ruim. Escolas caindo aos pedaços, sem comida para todos, banheiros precisando de reforma urgente e agora o celular é o problema? pelo contrário, muitos alunos principalmente do ensino médio só vão a escola por presença fora isso, muitos aprendem online assistindo a vídeo aulas, estudando por conta própria, porque oque realmente era para nós aprendermos não é ensinado. eu apenas concordo em partes com essa lei, como por exemplo não utilizar o celular na aula, isso é falta de educação quando o professor tenta dar a aula e explicar a matéria, mas, fora isso se já tiver feito a atividade, aula vaga e no intervalo eu não vejo problema algum.
Maria M.
Eu sou contra a proibição de celulares nas escolas, pois no final sempre culpam o celular mas o erro está no próprio governo e nas escolas
Wilcilene .
As mães que tem criança em casa , como vamos sabe se as nossas crianças estão bem , pq tem muita jovem adolescente que e mãe já
Davi A.
O Lula ele acha que é o quê para proibir celular nas escolas no recreio
Luís .
Tá de sacanagem lula devolve essa porra
Ana f.
Eu acho muito desnecessário a proibição de celulares na escola, pois se algo acontecer na escola. Por exemplo um massacre, a diretora e a secretária vai ser a primeira a ir de base. Daí agente vai ter que pedir pro bandido parar e agente morre? Palhaçada.
alice s.
Vamos acabar com essa lei.
Lídia .
Sou totalmente contra a está proibição, principalmente em horário de intervalo que é um momento de descanso
Maria .
Olha eu acho sem noção tirarem nosso celular e professor poder usar
Felipe .
Bora liberar amigo
Leonardo n.
Eu acho uma injustiça isso nem no recreio
Alessandro S.
Sou estudante do Ensino Médio, e a existência dessa nova lei é com certeza uma porcaria. Não usar nem no recreio? Sério? Como isso afeta o aprendizado das pessoas, já que o objetivo é melhorar isso? Nem faz sentido. Essa petição para mudarem essa lei é extremamente necessária. Muito obrigado por isso.
debora o.
os alunos podem usar o celular sim no recreio e na saida
Erik .
Como querem tirar o celulae sendo que em escolas existem bullying assédio agressao? Deveriam focar nisso e nao em celular
anterior
1
...
534
535
536
537
538
539
540
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados