Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Antony .Eu acho necessario o uso para a comunicação e segurança entre alunos e pais
Cidia G.Sobre o celular
Nicolas Z.Boa!
Giovanna .Voltar a usar celular nas escolas
Francisco .acho um absurdo n poder usar o celular nem na hora do lanche
Leonardo C.concordo
Gabrielly .Com tantos problemas nas escolas públicas e o celular é a razão disso? Obviamente que não. Eles ainda querem aumentar mais um ano no ensino médio sendo que do que adianta aumentar mais anos sendo que a educação é ruim. Escolas caindo aos pedaços, sem comida para todos, banheiros precisando de reforma urgente e agora o celular é o problema? pelo contrário, muitos alunos principalmente do ensino médio só vão a escola por presença fora isso, muitos aprendem online assistindo a vídeo aulas, estudando por conta própria, porque oque realmente era para nós aprendermos não é ensinado. eu apenas concordo em partes com essa lei, como por exemplo não utilizar o celular na aula, isso é falta de educação quando o professor tenta dar a aula e explicar a matéria, mas, fora isso se já tiver feito a atividade, aula vaga e no intervalo eu não vejo problema algum.
Maria M.Eu sou contra a proibição de celulares nas escolas, pois no final sempre culpam o celular mas o erro está no próprio governo e nas escolas
Wilcilene .As mães que tem criança em casa , como vamos sabe se as nossas crianças estão bem , pq tem muita jovem adolescente que e mãe já
Davi A.O Lula ele acha que é o quê para proibir celular nas escolas no recreio
Luís .Tá de sacanagem lula devolve essa porra
Ana f.Eu acho muito desnecessário a proibição de celulares na escola, pois se algo acontecer na escola. Por exemplo um massacre, a diretora e a secretária vai ser a primeira a ir de base. Daí agente vai ter que pedir pro bandido parar e agente morre? Palhaçada.
alice s.Vamos acabar com essa lei.
Lídia .Sou totalmente contra a está proibição, principalmente em horário de intervalo que é um momento de descanso
Maria .Olha eu acho sem noção tirarem nosso celular e professor poder usar
Felipe .Bora liberar amigo
Leonardo n.Eu acho uma injustiça isso nem no recreio
Alessandro S.Sou estudante do Ensino Médio, e a existência dessa nova lei é com certeza uma porcaria. Não usar nem no recreio? Sério? Como isso afeta o aprendizado das pessoas, já que o objetivo é melhorar isso? Nem faz sentido. Essa petição para mudarem essa lei é extremamente necessária. Muito obrigado por isso.
debora o.os alunos podem usar o celular sim no recreio e na saida
Erik .Como querem tirar o celulae sendo que em escolas existem bullying assédio agressao? Deveriam focar nisso e nao em celular

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado