Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Silas C.Isso não vai resolver ou impédir que os infratores continue infligir a lei ,e só mas um ato desse governo para sugar cada vez mas o povo brasileiro , ladrões de colarinho branco ,reforma política já.
Aline P.Não aceito
Juliana S.Não concordo, pra mim isso é só mais uma forma de tirar mais dinheiro dos trabalhadores e não vai mudar a falta de respeito com a vida dos outros.
Marlei .Um absurdo mais essa cobrança da carteira de motorista. ... Eles que parem de roubar dos pobres
Fernanda S.Ja tiramos carta...um abusrdo essa lei nao vai diminuir acidente s so tirar dinheiro do povo
Sabrina A.Governo só quer tirar dinheiro do povo. Porque não investe em educação ? Em saúde ?
Ualisson r.Sou Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Deibe C.Isso não pode acontecer, vocês só procura prejudicar o brasileiro com tanto imposto gasolina um absurdo e agora vem mudando a CNH vc tem q tomar vergonha na casa rebanho de ladrão.
Renildo C.Alguns lideres das leis brasileiras nos envergonham cada vez mais.
Elianderson J.Uma vergonha esse país
Maria l.não aceitaremos mudanças impostas sem dialogar com a sociedade. afronta ao estado de direito e a democracia.
Adeir S.Chega de imposto.
Jansen s.Verdade! Não precisamos de arrecadações favoráveis ao governo, precisamos de mudanças nas leis; Pois feriu? Vai preso! Matou? Vai preso!!
Carlos P.Faz isso pra que
Adriano G.Não estamos de acordo com esse abuso.
Douglas O.Sou contra essa burocracia
Ramiro A.Sou contra!
FERNANDO A. gente não vamos, deixar esta lei ser aprovada
Chodoald c.Isso e pra roubar dinheiro
David W.Não à legislações absurdas

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado