Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Maria .
Eu acho que essa lei injusta pois eu dependo do celular pra resolver um monte de coisa e pra poder controlar minha ansiedade
Lara .
Muito injusto pois tem gente que precisa do celular até porque os professores fica no celular enquanto dá aula vcs vão proibir isso?? Não né então pra que proibir os alunos ? Explique...
Gleidson .
"Não é que seja um problema, a questão é que muito extrapolam o uso nas aulas!"
João S.
Não queiro ter que fica sem telefone no horário livre
Diogo .
Eu só quero pra estudar
MARCO A.
Nossa ese sem dedo filha da put*
Ana .
Eu discordo totalmente dessa lei de proibição de celulares e eu vou assinar sim pra acabar com isso!
Elizia .
Eu não aceito esta proibição de celular
Pedro .
.
Ashlley R.
Eu sou um aluno que acabou de entrar no ensino médio, sou transboy, e a lei que proíbe os celulares na escola é pura sacanagem com todos. Primeiramente que sem celular o recreio continuou o mesmo, então não mudaria nada se deixassem. Eu mesmo sou um rapaz que gosta de ficar sozinho, e agora com essa de que a lei proibiu no recreio pra gente "socializar" uns com os outros os funcionários da escola têm me forçado a falar com outras pessoas, sendo eu um aluno novo que não conhece ninguém e que tem dificuldade pra interagir. Sobre a proibição na sala de aula, eu concordo bastante, já que muitos alunos usam o celular pra tirar foto dos outros escondidos, pra ficar jogando durante a aula ou ouvindo música. Porém, os professores usarem essa lei contra nós, alunos, para não tirarmos fotos do quadro quando a aula acaba, quando muitos não conseguiram acabar de copiar e outros que faltaram precisam da matéria no caderno. Simplesmente limites, e que o governo pense mais em ambos os lados.
Hidsom .
Eu quero que o o celular volte por que não vai mudar nada os alunos ficarem, e o celular e preciso para aqueles que precisam de ligações urgentes dos pais e ligarem, se algum aluno passar mal não vai ter como ligar pro pai ou mãe pq o celular ficou em casa, então os celulares deveriam levar os celulares pra escola de novo!
Lívia R.
Minha escola além de proibido o celular também está proibido ir com qualquer roupa sem ser o uniforme, até entendo mas foi do nada, isso começou Ag que estou no 8 ano e eles nunca reclamaram disso antes
Emanuelli S.
Essa regra que todas as escolas tão dando sou tudo ruim porque pensa comigo, se a pessoa vai compra um lanche como essa pessoa vai pagar se ela ia pagar com o Pix porque para pagar com o Pix precisamos dos celulares e outra, quando a um aluno(a) estiver doente ou passando mal e o celular da diretora estiver descarregado como que vai ligar para a mãe ou para o pai da pessoa, essa regra não pode Esssiti porque que tipo de regra é essa só o Lula para e fazer isso, e professor Luís espero que isso tudo que o ceior tá fazendo der certo porque que regra chata eu hein
Isabella P.
Como vou tirar foto caso não de tempo de copiar
Windy S.
CONTRA A PROIBIÇÃOOOOO
Nicolas S.
Trás o celular de volta po
paola .
Precisamosde nossos telefones esta acabando com a minha mentalidade
Daniela s.
Preciso do celular nas escolas isso é injustiça
Isabella R.
Acho essa proibição desnecessária por que não vai ser todos os alunos q iram respeitar, além de que tem escolas com teto caindo, tinta saindo, gente se pegando no banheiro, pessoal sofrendo bullying e o problema é o celular?
Jjjjjjjjjj
Isso e um adsurdo
anterior
1
...
535
536
537
538
539
540
541
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados