Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Michele P.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Marisa B.Eu apoio essa petição
Silvia .Não teremos condições físicas e mentais de trabalhar após os 60 anos na área da saúde, com as condições em que a saúde no Brasil se encontra.
Adria .Para uma categoria que está exposta a mtos agentes químicos, biológicos, ergonômicos, estresse frente a morte, adoencimento mental, o tempo diferencial oportuniza qualidade de vida.
Cristiano C.Apoio a causa
Suellen .Vergonha esse país
Carla n.Eu apoio
Ana .Sou auxiliar de enfermagem funcionária pública a 20 anos, trabalhei em grandes emergências, sem condições de trabalho, faltando tudo em fim nós os auxiliares os técnicos de enfermagem que levávamos o hospital nas costa. A maioria das colegas ficaram doentes algumas morreram sem reconhecimento, só tinhamos deveres, até que fui parar na psiquiatria, hoje estou curada mais quero uma remuneração que de pra sobreviver. Muitas colegas estão passando fome, com essa miséria de salário que nós funcionários da saúde pública do Rio de Janeiro recebemos é impossível sobreviver. Vivemos de promessas e realizações nunca, queremos o que é de direito nosso.
Maria g.Eu apoio pois é um trabalho árduo e cansativo no qual o profissional se dedica inteiramente aos outros
Marlene S.Vamos lutar por nossos direitos
Rafaela S.Eu apoio a aposentadoria especial para todos os profissionais da saúde
Andre m.Mais que necesario ja que os enfermeiros cuidam da saude do nosso povo.
Katia .apoio.
Ivan R.face a insalubridade do serviço, se faz necessário haver aposentadoria especial a essa classe!!!!
Edenilson l.Mais que direito isso sim é valorizar.
Aurealice F.Apoiado
Abideara .Concordo!
Cindy .Sou estudante no Curso técnico de Enfermagem e apoio está petição.
Fabio B.Precisamos muito dessa aposentadoria especial devido a muito esforço e paciente pesado hj minha coluna está comprometida...
RODRIGO .Fazem tanto por todos

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado