Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Maria c.Isso e um
Eli R.Assino está petição pois acho que os governantes tem que parar de passar para os brasileiros pagarem os ROUBOS que eles fazem, acho que todos são uma forma de ladrão, todos.
RAFAEL C.Isso é um absurdo !!
Afonso F.Contra mudança para nova legislação de renovação de CNH
Felipe .Nao aceito essa mudança.
Ana S.Contra a Burocratização da Renovação da CNH. para mim não passa de meios de arrecadar mais dinheiro do povo. Porque não trabalha orientação e prevenção de acidentes. Ajeitando a BR, emburacadas no qual temos. melhorar a fiscalização nas estradas.Vergonha isso.
Camila .Não acredito que estar alterações sejam realmente necessárias
Marcelo .Já pagamos bitributação em vários serviços . E querem arrecadar mais ? Politicos , parem de roubar q sobra dinheiro !
Flávia A.Estou contra essa proposta do governo. Desnecessário.
Edna .Absurdo isso, o desemprego está cada dia maior e eles ainda querendo tirar mais dinheiro do povo. Isso é besteira
Jessica C.Desrespeito com o cidadão aumentos de burocracia e carga tributária
Edicelio P.Só querem ferrar com a população.
Márcio V.Totalmente contra, burocratização desnecessária, mais impostos para a população que já sofre demais com tantas taxas, impostos. Sou a favor na mudança das leis, sem o custo para a população... façam mudança para beneficiar a população e não tirar o dinheiro q o povo não tem. Total perda de tempo com o curso...
Ariovaldo l.Digo não a mais uma lei burocrática e sem sentido
Francisco O.vergonha! !
Fernanda M.Concentrem suas energias e ideais em projetos que realmente beneficiem o povo.
Akemi .Absurdo! Mais uma maneira de derrames estorquidos!
Antoniasio .Sou contra está petição pois não podemos aceitar está imposiçao
ANDRE D.Isso é mais um roubo dos muitos que fazem
Marco .Absurdo, está claro q é pra arrecadar dinheiro, pois se quisesse motoristas, com habilidade fariam os exames gratuitos.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado