Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Lara .
Desnecessário essa bst "Lei"', e se eu passar mal na escola???
Maria .
Esse lei é uma farsa, eles só criaram ela para não podermos filmar o que a acontece na escola.
Gabriel .
como diz no texto introdutório, o celular é uma ferramenta de muito potencial q ajuda mt se usada da forma correta, cita o meu exemplo, eu tenho dificuldade de raciocínio, meu raciocínio é lento porém minha compreensão é rápida, uma vez que eu compreendo do q eu to falando (por exemplo instrutor pediu pra falar de X assunto mas eu n tenho domínio enfim um exemplo) eu vou lá pesquiso em alguma IA , ela me Auxilia a entender de forma mais rápida para q eu possa seguir e fazer a atividade proposta, eu n usei o cll de auxílio pr me ajudar numa dificuldade que eu tenho, agr sem esse auxílio fc mt mais difícil e torna mais cansativo desnecessariamente.
Marília .
Concordo com está petição,e também pois não tem como falar com meus pais toda vez que preciso.
Thaissa .
Essa lei e ridícula é desnecessária, pq quando foi sobre o sadio e racismo nn fizeram nada mas o celular fazem lei né
João V.
Eu quero ajudar a cancelarmos a proibição de celular na escola
Eloah .
.
Josivaldo M.
Essa lei é muito injusta. Não pode nem usar o celular no intervalo.
Melissa l.
Eu apoio vc profe luiz
Luna A.
O profe ta certo
Rayssa .
acabar com essa lei
Antonia .
Eu quero que esta lei acabeeeee, tô assinando pq não acho isso justo
andreia c.
Estamos em constante evoluçao, proibir nao é o caminho e sim criar politicas para melhorar o uso
Deborah M.
Em vez de proibir o uso do celular, as instituições deveriam investir em programas de educação digital que ensinem os alunos a utilizarem essas ferramentas de forma crítica e responsável.
Davi A.
Quero usar meu celular tranquilamente no recreio da escola!
Adriana l.
Estao tentando calar os alunos, muitas coisas q os professores fazem com os alunos humilhar, assediar e etc, so é descoberta por conta de gravações feitas pelos proprios alunos, se nos presidios tem celular pq na escola nao?
Adryan .
Eu acho ridículo essa lei ajkskskakaka ent os professor n pode usar o Cell já que agente n pode lei e lei direitos iguais
Yan .
Bom eu acho que não tenho muito oque falar né.
Cleiciane S.
Precisamos do celular ??
Kamily .
Eles devem liberar o cllr pelo menos no recreio
anterior
1
...
536
537
538
539
540
541
542
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados