Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Flávia n.Eu concordo com os termos.
Diego S.Trabalhamos com risco a nossa própria saúde.
Leane v.Eu apoio
JULIANA M.Precisarmos, somos todos refens dessa politica suja
TANIA S.Precisamos de profissionais com saúde para cuidar da nossa saúde, não de trabalhadores explorados até a terceira idade e sujeitos a errar por exaustão.
Aguinaldo L.Aposentadoria 25 anos para enfermagem
Josefa .Assinar
Carla V.Vamos nos unir porque seremos mais fortes
Daiane g. eu apoio
Fernanda .Sou a favor
Andressa .Eu concordo
Karina .Apoio e assino
Ana S.É o nosso direito e ponto, conscientização a todos profissionais de enfermagem
Washington .Isso é um desrespeito com os profissionais da saúde!!!
Claudia S.Muito justo essa causa eu apoio
Risonildo G.A enfermeira merece respeito!Alias a área da saúde merece respeito.
rosana b.Aposentadoria especial pra enfermagem já!
Joelma .A nossa classe tem que se respeitada.
Suzilani S.Valorizar aquele que se dedica para com o próximo seria uma recompensa pelo trabalho que a enfermagem faz
Thamiris .Assino pra redução da aposentadoria

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado