Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Maria L.Nada mais justo que esse reconhecimento.
Caio L.Que a justiça seja igual para todos. Nada mais justo que esse reconhecimento.
Luiz L.Voto sim!
Paulo A.Pura verdade.
Fellipe S.Muito justo!
Thiago M.So queremos o justo
Rafael B.É nosso
Roberto G.Estaremos apenas solicitando o que já deveria ter sido espontaneamente reconhecido!
VitorO BOTAFOGO É TETRACAMPEÃO MUNDIAL!
Fernando B.Fogão é tetra!!
CARLOS S.Vocês precisam reconhecer esse título do Glorioso.
Percival S.O maior clube do mundo, várias glórias para a seleção com esse clube.
Alexandre G.Quero que reconheça o Botafogo como Tetra campeão Mundial
Walace s.A história do meu Botafogo não pode ser apagada por causa de questões política ,quero o reconhecimento dos tais títulos que o clube tem direito...#Botafogominhapaixao.
Fernando M.Sim
Gilson .Somos tetra !
Carlos P.Reconhece nossos títulos Fifa fdp
Edvandro V.Quero o nosso mundial por direito
Eric .Botafogo tetra campeão mundial
Wagner o.nois estamos em outro patamar nois e tetra mundial #bfr

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado