Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Shirlen v.
Acho o cúmulo do absurdo! Ao invés de acabar com a corrupção no Brasil estão gerando novas leis para arrancar dinheiro do povo. Quero redução do salário dos parlamentares, e investir em educação. Indignada!
FRANCINE S.
Um absurdo termos que praticamente passar por todo o processo de habilitação, além do valor abusivo para uma renovação.
Natan R.
Isso é uma vergonha, tudo só fica ruim para o cidadão de bem.
Pedro N.
Vergonha
Pablo C.
Absurdo
Daniel C.
Não acho nenhuma necessidade..
Carlos B.
Chega de roubalheira !!!!
Maria .
Até quando seremos saqueados pelas autoridades desse país?
Rosani C.
E muito facil fazerem tantas exigencias pois ja passamos no processo de mudanca de categoria , ja fizemos todos os processos legais o que precisa sao fiscalizacoes nas auto escolas para saber se estao fazendo todos os tramites legas pois sabemos que muitos burlam o sistema e nao e justo outros pagarem pelo erro de outros o erro ja começa pelas auto escolas
GEORGESALESPRATA p.
Não concordo!!!!!
Manuel .
Absurdo, mas uma ves o poder público contra o pobre lascado, isso e uma vergonha
Adriano P.
Sou contra esse absurdo, como se não bastasse todas as taxas que já pagamos todo ano junto ao emplacamento total de um " veículo " ter que pagar pra também fazer um curso isso é balela. Sabe quando vai acabar essa falta de educação no trânsito para com o próximo? R: Nunca, pois na minha opinião é uma questão social particular de cada nação é uma questão cultural. Cada país tem as suas normas, e leis só que no Brasil quase ninguém as levam a sério e as respeitam.
Edmundo s.
Isso é um absurdo, não aceito pois é uma vergonha estão roubando o povo
Sandro s.
Mais uma maneira de arrecadar
Fernanda A.
Não sou a favor de ter que fazer novo exame para renovação da hábilitacao.
Dóra S.
Absurdo o povo passar por tudo isso. O pais não sabe mais de onde tirar mais do povo. ??????
Pâmela .
Sou contra mais uma lei para o povo brasileiro além de ser um absurdo o valor para tirar a carteira agora mais essa o povo não aguenta mais tanta roubalheira e que sempre paga a conta samos nois
Sandro S.
Descorado totalmente desta novo formato .sou hábilitado e conduzo dentro das leis respeitando as mesmas
Joel M.
É mais uma vez o "estado" interferindo na vida do cidadão com medidas inúteis visando única e exclusivamente arrancar dinheiro.
Bruno M.
Diga nao a mais impostos.....
anterior
1
...
537
538
539
540
541
542
543
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados