Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Francisca .
Quero que o uso de celulares nas escolas não seja proibido
Guilherme .
Tem que deixar nos mexer no celular pelo menos na hora do lanche
Kyara .
Uma injustiça tirar o celular da criança e do adolescente e não resolver as bosta do uniforme transparente, o bullying, o assédio e não respeitar os direitos da criança e do adolescente
Davi .
Tem hora que eu quero jogar um jogo que eu gosto no Recreio e adivinha eu não posso
KAUA R.
Não aprovo essa lei
Davilin m.
Sla
João .
Acho desnecessário a proibição em todo ambiente escolar nas salas de aula até tudo bem eu entendo agora nos intervalos que é um tempo onde a gente usa pra esfriar a cabeça onde muitas vezes pode ser assistindo um vídeo ouvindo uma música
Michel
Não gostei dessa lei e se alguém precisar falar com o pai ou a mãe
Thalycia S.
Não há necessidade de proibir o celular de nós estudantes na hora do recreio ou intervalo
Guilherme .
Só queria levar meu celular mais agora não pode mais os professores também não pode pegar
Letícia .
Eu gosto muito do seu apoio da criança e do adolescente
Safyra A.
não estudo mais, mas estou aqui pelos estudantes
Geovanna .
Como estudante acredito que o uso do celular poderia ser utilizado como material de estudos em alguns momentos, levando em conta que hoje em dia temos que fazer tarefas em aplicativos do celular, e muitos não tem tempo de conseguir fazer isso em casa por diversos fatores, além de que nos intervalos não tem nada que o uso do celular possa afetar…
Matheus .
Sou totalmente contra a proibição
Josué M.
Presidente ladrão
Felipe C.
Nois vamos fazer isso da certo não importa oq for, obrigado pela petição Professor Luís
Nicolas .
Não apoio essa lei
Mylena O.
Eu não gostei dessa lei de proibição de celular pelo exato motivo de não ter como eu falar com minha mãe já que ela passa o dia inteiro fora de casa E não tem como ela me avisar
Marcos .
Os celulares pode até ser proibido nas salas mais no recreio e muita sacanagem já que não maioria dos recreios não tem nada para fazer além de comer esse você e uma pessoa que não consegui fazer amigos você só fica lá sentado sem fazer nada com um prato vazio pensando se um dia se vai fazer um amigo de verdade que entende você
Sarah C.
Substituição da Lei da Proibição de celulares nas escolas.
anterior
1
...
537
538
539
540
541
542
543
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados